segunda-feira, 31 de maio de 2010

Que pele!


Um fast post sobre esta cutis de Kate Winslet: que pele é essa!! Tudo bem que tem maquiagem e até, de repente, um photoshop mesmo. Mas ela está linda nesta foto e a derme então...

Vai uma partidinha de tênis?

Na semana passada, Venus Williams - tenista que já é figurinha repetida há muitos anos no calendário do Tênis, vestiu uma roupinha no mínimo inusitado, pra não dizer totalmente inconveniente. A vestimenta em si parece uma camisolinha daquelas que você só usa em momentos especiais com o parceiro(a). Mais o melhor foi o que ela trazia por baixo. Colocou um short de meia calça tom da pele que dá a impressão que ela está nua por baixo.

Não sei qual foi o placar desta partida, mas ponto pra ela no quesito FOCO EM MIM. Todos prestaram bastante atenção ao jogo e os comentários (assim como este) renderam por mais alguns dias. Que marketing pessoal, hein?




Atenção é o que ela queria? Ponto pra ela!

sábado, 29 de maio de 2010

Sexy and the City - a missão!

Esta serie, seguida de filmes, foi um excelente veículo pra que os estilistas pudessem "divulgar" suas obras. Todas as atrizes que fazem parte do elenco, principalmente a Sarah Jessica Parker, são alvos de "presentes" de estilistas do mundo todo.

Muitas das roupas que aparecem, são bem conceituais e provavelmente não encontra eco pra o uso do dia-a-dia das mortais. O fato concreto é que ontem entrou nos cinemas daqui de Salvador o filme "Sexy an the City 2" com mais um show de bom humor e roupas (muitas) de tirar o folego. As estreias bombaram em divervos cidades do mundo. Vou assistir pra dar minha opinião:


A estréia em Londres.


Estreia em NY. O amarelo de Valentino da Sarah Jessica arrasou. Já a Cynthia Nixon foi de um pretinho muito básico.


O rosa da Kristin Davis também está tudo! O de Kim Cattrall é bonito, mas nada de mais (pra mim).

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Gravidas lindas!

Eu que já passei por 02 gestações sei que não é facil vestir-se nesta fase. Na primeira gravidez, achei pouca coisa e me vesti comprando peças que eu gostava de numeração maior, dando preferência a calças de cordão que vestia com camisetas e casaquetos, além dos vestidos.

Na segunda gravidez, a coisa melhorou muito, pois tinha voltado o hippie chic e as lojas estavam lotadas de batinhas super fofas e elegantes, bem como já tinham algumas lojas representando as marcas especializadas em gestantes que só tinham em São Paulo. Comprei logo no inicio um jeans que me acompanhou a gravidez até o final e váaaarias batinhas super transadas. Sem contar com vários vestidinhos soltinhos básicos, pois a gente repete muita roupa nessa fase. Sejam criativas nos detalhes, mas sem exagero, pois você já vai estar grande de qualquer jeito.

Vestir bem na gravidez é uma arte danada, pois nem todas ficam bonitas, nem todas engordam apenas o necessário, nem todas tem saco pra investir num armario que durará tão pouco e que depois não terá serventia, enfim. Mas não podemos nos vestir de sacos durante uma fase tão importante das nossas vidas, onde ainda temos que estar elegantes no trabalho, bonitas pra o maridão.

Por esta razão, seguem algumas das grávidas mais estilosas pra quem estiver nessa condição se inspirar.


Pra mim uma das campeãs, que conseguiu ficar linda do começo ao fim e ainda por cima grávida de gêmeos, minha xará - Fernanda Lima!


Negra Li - demais!!


As atuais Tânia Mara / Vanessa Giacomo / Scheila Carvalho


Giselle Bunchen - MARAVILHOSA!


Heidi Klum - elegantérrima, na boca pra parir do 4º filho - é mole?


Nicole Ritchie também teve muito estilo quando grávida.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Macacão - abusem!

Este item do nosso armário é um MUST, principalmente quando se trata de praticidade. O extra fica por conta dos acessórios. Comprei um nos states que ainda não usei por pura falta de oportunidade. Quando fizer, colocarei pra avaliação de vocês leitores, pois é bem diferente.

Enquanto isso, vamos babando nos modelos que escolhi pra vocês:


Modelinho básico, coringa e TOTALMENTE IN.


Modelos e mais modelos...


Ótimo inclusive pra trabalhar.


Super estilosa para as muito magras. Barbara Paz arrasou!


Escolham o de vocês!


Este de Grazi Massafera está demais!


Patricia Koslinski do Tamanho Unico (GNT). O cinto fez uma super diferença.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Uhuhuuu! Marc Jacobs!!

Sei que o cara gosta do mesmo que eu, mas isso não nos impede de admirá-lo, não só pelo seu talento em criar peças maravilhosas para nós mulheres, mas também como uma bela especie masculina.

Recentemente, o cara lançou o seu perfume juntamente com um anuncio bastante polêmico, posando completamente NU. Vejam o trabalho final e tanto meninas quanto meninos: ENJOY!!

Esmaltes novos no pedaço!

Assim como em "Alice no País das Maravilhas", com o lançamento do 4º filme do Shrek, que está prestes a entrar em cartaz em JUNHO, chegam as lojas (pelo menos as americanas), os esmaltes inspirados no longa metragem dessa sequência que eu adoro.

Já sei que vou ter que comprar um desses pra satisfazer os desejos das minhas meninas. A postagem de hoje vai em homenagem a blogueira Lays (http://utilidadefeminina.com/), uma tarada por esmaltes e misturas interessantíssimas: Lays, você precisa ter um desses logo pra experimentar e nos mostrar. Adorei o da cor lilás e mostarda. São bem diferentes!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Clogs! Tô fora!


Gente!!! Juro, juro mesmo que não vou aderir a esta moda de Clogs - ou, como queiram os mais antigos no qual me incluo, a velha e boa babucha. Voltou e forte! Estão usando com roupas mais finas, meias e realmente não gosto do resultado.

Vá lá até que você use com uma bermuda boyfriend jeans, mas a galera está usando com tudo. Peraí!! Ou eu estou muito out ou realmente a moda não agrada a todos. Creio que realmente é a 2ª opção.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Moda pra Gordinhas!


Odeio o termo: "fulaninha está forte, hein?" Também não gosto daquelas pessoas que só conseguem enxergar e sinalizar o quanto você está magra ou gordinha. Não se nota, por exemplo, que a pessoa está mais feliz, que está passando por um problema e está um pouco mais reservada, ou que está mais melancolica por qualquer outro motivo... Enfim.

Logo que iniciei o blog, uma amiga me pontuou: não esquece das gordinhas, viu? Creio que até agora tenho postado tendências bem universais, ou seja, que podem ser usadas por todos de uma maneira geral, lógico com alguns cuidados a mais na cor e acessórios.

Po isso, resolvi que meu post hoje seria sobre as gordinhas felizes, assumidas e que escolhem suas roupas pra ficarem mais bonitas, valorizando o que cada um tem de melhor.

Seguem algumas dicas que peguei no site: http://www.dicasdemulher.com.br/:

- Usar mangas pra disfarçar braços roliços (se for o seu caso);
- Investir em belos colares pra chamar atenção para o colo, ao invés dos pneuzinhos ou da barriguinha;
- O ideal é escolher sempre os jeans de escuros e de corte reto;
- Sapatos ou sandálias altas afinam a silhueta, mas com saltos mais grossos, dando uma proporcionalidade ao seu tamanho;
- Comprar cores mais escuras, mas não de corpo inteiro. Use sempre uma cor pra dar destaque;
- Escolha blusas transpassadas que marcam a cintura, afinado e disfarçando os defeitinhos;
- Priorize também blusas que dêem destaque aos ombros e colo.

Seguem fotos de Fluvia Lacerda, considerada a Gisele Bundchen GG. Trabalho é o que não falta a ela. Para as gordinhas, inspirem-se!





sábado, 22 de maio de 2010

Damario DaCruz - um até logo ao poeta!

Fiquei triste ao saber da morte de Damario DaCruz - poeta baiano. Ele era um desses caras que entram na sua vida através de sua arte e muitos daqueles que o admiraram jamais tiveram a oportunidade de expressar isso - tal como eu.

Por isso, este post vai em homenagem a este homem que trilhou sua vida a escrever com a alma. Um dos ultimos poemas dele:

Gran Finale

Avise aos amigos
que preparo o último verso

A vida
dura menos que um poema
e no amanhecer mais próximo
saio de cena

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Fiat - carro conceito por internautas!

A Fiat apresentou a cara do carro que vem desenvolvendo em parceria com os internautas do mundo todo através do site na internet (http://www.fiatmio.cc/). Ele será assim:




Isso prova que as redes sociais estão cada vez mais fortes mudando modos de consumo, formas de relacionar-se com o mundo de uma maneira geral. Não sabemos onde isso vai parar, mas esperamos mesmo que seja pra melhor.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mais tranças...

Mais tranças lindas, contribuição de Virna - colega fashion aqui da agência:


Adriane Galisteu - puro estilo!
 

Maria Klein - a nova namorada de Cassio Reis. Gata, viu?





terça-feira, 18 de maio de 2010

Essa Luana...

Taí, adorei o ensaio de Luana Piovani pra Contigo. As roupas estão elegantes, maquiagem leve e cabelos impecáveis. Que bom que ela está conseguindo se manter, por estes tempos, longe dos holofotes em termos de escandalos. Bom pra ela!

Veja. Parece uma lady!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sarah Jessica Parker - no coments!

Que mulher sortuda, não? Primeiro recebe um papel pra atuar no seriado Sex and the City que considero maravilhoso de se fazer: uma mulher de muito estilo e dona de uma humor e auto estima fantásticos. Depois passa a ser, influenciada por este personagem, ícone fashion e ser a queridinha dos maiores e novos estilistas do mundo. A partir daí, ela começa a receber milhares de roupas destes estilistas, muitos pré lançamentos pra que ela "lance" moda. Resultado, a criatura tem um APARTAMENTO apenas para suas roupas, que muitas vezes só usa uma única vez e nada mais.

INVEJA mesmo!! Por conta disso, hoje minha homenagem é pra ela:







sexta-feira, 14 de maio de 2010

Barbie - a mais CARA de todas!

Veja só esta gracinha que, com certeza, não fará parte da coleção das minhas filhas:


Na foto, você vê uma Barbie, não é mesmo? NÃO. Você esta vendo a Barbie mais cara do mundo!! Mas porque? Ela foi desenhada pelo australiano Stefano Canturi e faz parte da exposição Barbie Basics Collection, na Semana de Moda de Sydney, Austrália. Vale somente: US$ 551.700. Isso porque o colar que a boneca esta usando é feito de diamantes rosados típicos do país. É mole?

Quero uma sem o colar, pode?

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Fabula - Coleção de Inverno 2010



Já postei aqui a minha paixão pela marca FABULA de moda infantil. Recebi um e-mail marketing deles falando do lançamento da nova coleção que é de babar, pra variar. Sempre alegre, criativa, diferente. Seguem alguns looks de apaixonar:





Coisa mais linda!! Pura alegria!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Viver a Vida - ultima semana!

Pessoas, estou maravilhada com os modelos que vimos na semana passada na novela Viver a Vida, mas que ainda não tinha tido tempo de postar. Na despedida de solteiro de Luciana e Miguel, que por sinal estava com uma decoração primorosa, foi um desfile de roupas de matar as pessoas normais de INVEJA. Isso sem contar com os figurinos do casamento.

Os meus favoritos da festa de despedida: Lilian Cabral (de um colorido maravilhoso), da Paloma Bernardi, Daniela Suzuki e Cristiane Fernandes. Não achei nada na net destas fotos para postar e mostrar.

E as do casamento: Lilian Cabral (longo azul de um ombro só com camadas), Tais Araujo (longo rosa de pedrarias), Paloma Bernardi (longo amarelo), Adriana Birolli (curto azul / verde - não sei, mas em camadas também).



Amei!!

Não estou nem aproveitando este final de novela. Ainda não assisti um só capitulo. Teve algum figurino que valesse a pena? Me contem!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

MÃE - desconstruindo mitos!

Vai uma mensagem atrasada, pois estava curtindo meu dia, não é? Vale muito a pena ler. E é de Martha Medeiros - ou seja - sem comentários!


MÃE

Vamos esclarecer alguns pontos sobre mães,ok?
Desconstruir alguns mitos.
Não, não precisa se preocupar.
Não é nada ofensivo, eu também sou mãe...e avó!
Vamos lá:

MÃE É MÃE: mentira!!!

Mãe foi mãe, mas já faz um tempão!
Agora mãe é um monte de coisas: é atleta, atriz, é superstar.
Mãe agora é pediatra, psicóloga, motorista. Também é cozinheira e lavadeira.
Pode ser política, até ditadora, não tem outro jeito.
Mas, às vezes, também pode ser o pai. Sustenta a casa, toma conta de tudo, está jogando um bolão.
Mãe pode ser irmã: empresta roupa, vai a shows de rock pra desespero de algumas filhas, entra na briga por um namorado.
Mas, mãe não deve se comportar como a coleguinha, porque mãe é modelo, é um espelho.
Além disso, mãe já tem o seu espaço garantido, não precisa competir com o (a) filho (a).
Mãe é avó (oba, esse é o meu departamento!): moderníssima, antenadíssima, não fica mais em cadeira de balanço, se quiser também namora, trabalha, adora dançar.
Mãe pode ser destaque de escola de samba, guarda de trânsito, campeã de aeróbica, mergulhadora.
Só não é santa, a não ser que você acredite em milagres.
Mãe já foi mãe, agora é mãe também.

MÃE É UMA SÓ: mentira!!!

Sabe por quê?
Claro que sabe!
Toda criança tem uma avó que participa, dá colo, está lá quando é preciso.
De certa forma, tem duas mães.
Tem aquela moça, a babá, que mima, brinca, cuida.
Uma mãe de reserva, que fica no banco, mas tem seus dias de titular.
E outras mulheres que prestam uma ajuda valiosa.
Uma médica que salva uma vida, uma fisioterapeuta que corrige uma deficiência, uma advogada que liberta um inocente, todas são um pouco mães.
Até a maga do feminismo, Camille Paglia, que só conheceu instinto maternal por fotografia, admitiu uma vez que lecionar não deixa de ser uma forma de exercer a maternidade.
O certo então, seria dizer: mãe, todos têm pelo menos uma.

SER MÃE È PADECER NO PARAÍSO: mentira!

Que paraíso, cara-pálida?
Paraíso é o Taiti, paraíso é a Grécia, é Bora-Bora, onde crianças não entram.
Cara, estamos falando da vida real, que é ótima muitas vezes, e aborrecida outras tantas, vamos combinar.
Quanto a padecer, é bobagem.
Tem coisas muito piores do que acordar de madrugada no inverno pra amamentar o bebê, trocar a fralda e fazer arrotar.
Por exemplo?
Ficar de madrugada esperando o filho ou filha adolescente voltar da festa na casa de um amigo que você nunca ouviu falar, num sítio que você não tem a mínima idéia de onde fica.
Aí a barra é pesada, pode crer...

MATERNIDADE È A MISSÃO DE TODA MULHER: mentira!!!

Maternidade não é serviço militar obrigatório, caraca!
Deus nos deu um útero, mas o diabo nos deu poder de escolha.
(Porque maternidade deveria ser fruto de uma vocação, de uma escolha.)
Como já disse o Vinicius: filhos, melhor não tê-los, mas se não tê-los,como sabê-los?
Vinicius era homem e tinha as mesmas dúvidas.
Não tê-los não é o problema, o problema é descartar essa experiência.
Como eu preferi não deixar nada pendente pra a próxima encarnação, vivi e estou vivendo tudo o que eu acho que vale a pena nesta vida mesmo, que é pequena, mas tem bastante espaço.
Mas acredito piamente que uma mulher pode perfeitamente ser feliz sem filhos, assim como uma mãe padrão, dessas que têm umas seis crianças na barra da saia, pode ser feliz sem nunca ter conhecido Paris, sem nunca ter mergulhado no Caribe, sem nunca ter lido um poema de Fernando Pessoa.
É difícil, mas acontece.

MAMÃE, EU QUERO: verdade!

Você pode não querer ser uma, mas não conheço ninguém que não queira a sua.

Martha Medeiros