quarta-feira, 30 de junho de 2010

Maxi colares - a tendência continua...

Tenho visto algumas postagens sobre maxi colares. Uns que me agradam, outro nem tanto. Resolvi coletar na net algumas das peças que amei e que com certeza entrariam na minha wish list. É um exercício bem dificil, pois tem muita coisa linda por aí e a criatividade é infinita.











Escolham os seus e joguem duro! Não tem roupa que não valorize com estes maxi acessórios!!

terça-feira, 29 de junho de 2010

"Melissa" a la Moschino

A Moschino deu uma "brasileirada" ao criar uma linha de sapatilhas a la "Melissa". É o Brasil fazendo escola também no mundo da moda, usando o que temos de melhor: a nossa criatividade. Será que essas gracinhas vão ser vendidas pelas bandas de cá? Será que o preço será aceitável, mesmo sendo um Moschino?

Se bem que a nossa Melissa, já há algum tempo, não oferece preço justos, se comparando ao mesmo patamar dos sapatos de couro e outros materiais. O que pra mim seria um diferencial (que ainda não é) é o fato de que tivessem um sistema ou material igual a da CROC no solado que evitasse a transpiração - que é o meu caso. Uso de ousada e porque amo mesmo, pois fica inclusive escorregando o pé dentro do calçado.

Vejam que o modelo abaixo imita uma sapatilha de balé. Quero um!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Filmes e seus produtos

Há alguns anos atrás, apenas filmes infantis tinham a sacada de explorar os rendimentos de uma produção para além da tela, com lançamentos de bonecos, roupas e vários produtos ligados aos personagens do longa metragem.

De uns tempos pra cá, os filmes "adultos" sacaram que também poderiam se beneficiar, obetndo ganhos a mais e aí, a cada grande produção, uma enchurrada de novos "brinquedinhos" pra serem desejados e adquiridos por todos. Na verdade, a nossa GLOBO já faz isso com maestria em relação aos produtos lançados em suas novelas e realities shows e que são comercializados. São colarzinhos, roupas, toalhas, perfumes e uma infinidade de itens.

Agora chegam as lojas do mundo todo a linha de maquiagem da saga Crepusculo e a linha de perfumes do filme "Eat , Pray and Love", com os cheiros dos países que a autora esteve (Italia / India / Tailândia). Vamos aguardar:


Maquiagem com a marca "Eclipse" - 3º livro / filme da saga de Crepusculo.


Essencias de Comer, Rezar e Amar, que estou louquinha pra assistir.

terça-feira, 22 de junho de 2010

O que é belo?


Definitivamente eu não entendo nada de modelos. Cada vez mais as agências escolhem tipos bem diferentes e que anteriormente nem passariam nas preliminares de um concurso ou escolha pra qualquer trabalho de modelo. O exemplo mais claro da atualidade é o sucesso que Georgia Jagger - filha do Mick Jagger - está fazendo no mundo das top models.

Ela tem um corpo padrão de modelo, porém super dentuça, com os dentes da frente afastados, um bocão danado, resumindo, não há harmonia (na minha opinião) das suas feições. Isso me leva a pensar que cada dia mais não existem regras pra o mundo da moda.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Presente personalizado!!

Tem presente mais apaixonante do que esse que um colega da criação fez e deu no Dia dos Namorados? Além da total exclusividade do tênis, o acessório é super fashion e uma tremenda declaração de amor pública.

Você pode encomendar o seu já! Tem dia dos pais, dia das crianças, aniversários especiais, enfim, data e motivo é o que não faltam. Nelson de Castro (71) 9913-4464 / nelsondecastro.multiply.com /
flickr.com/nelsondecastro.







sexta-feira, 18 de junho de 2010

Os filhos crescem!

As vezes custamos a perceber que os nossos filhos já não são mais os nossos bebês e a gente se pergunta: mas como pode ter passado tão rápido assim? Sou uma mãe apaixonada pelos rebentos e que pensava que teria suas crias debaixo da asa por um bom tempo...

A minha filha mais velha, minha primogênita, está uma mocinha! No "alto" dos seus 10 anos, suas curvas já começam a se arredondar dando lugar a um corpinho de uma "mulherzinha" e seu comportamento já não aceita algumas brincadeiras e programas que fazemos com ela. Já conversa coisas mais "profundas", fala de sentimentos, de encanações e dramas escolares. É uma viagem!!! Não sei se ainda estou preparada pra uma adolescência, ou estou?

Vendo alguns site, capturei algumas imagens de "idolos" da minha filha, que até outro dia eram guris: Mylie Cyrus (cantora e personagem de Hannah Montana) e Zac Efron (ator principal de High School Music). Ambos já estão adultos e já despertam outros olhares, que em breve, logo, logo, minha filha estará despertando também. Ai, ai...


Mylie mais ousada...


Zac já sendo considerado um dos corpos mais bonitos da atualidade, gerando suspiros nas mães de muitas meninas. É mole?

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fast post!

Babem mulheres e homens - por motivos diferentes! Olha só este corpitcho de Heidi Klum, quarentona e mãe de 04 filhos! É ou não é de cortar os pulsos? Preciso correr pra uma esteira urgentemente!!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Clutch - tá na mão!!



Estouradíssima e cada vez mais na mão e nas ruas da cidade, a bolsa tipo clutch (que do verbo to clutch significa agarrar), é clássica e os designers estão cada vez mais criativos. Selecionei algumas super estilosas pra gente se inspirar. É um must! Tenha uma básica preta e outra mais irreverente pra fazer sucesso!



Alexander Mcqueen


Alexander Macqueen


Dolce Gabana


Lulu (demais!!)


Emilio Pucci


Louboutin


Marc Jacobs


Zanati


Prada


Maxi clutch Guess


Maxi clutch Michael Kors


Devi Kroell


Kate Spade


Fendi


Yanko

Muitas, infinitas possibilidades!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Photoshop!

Esta semana, nós, mulheres normais, nos sentimos gloriosas. Digo por mim mesma! A atriz Carol Castro, que sairá numa dessas revistas de boa forma, apareceu num antes de depois do Photoshop que foi pra capa e para as paginas de varios sites (onde me incluo).

Meu post é só pra reafirmar que pouquíssimas mulheres são perfeitas e que todas nós temos que tentar ser felizes com as nossas imperfeições. Não é fácil numa cultura que valoriza demais o estético, mas precisamos ficar afirmando isso o tempo todo pra nós mesmos, até pra não esquecermos do que realmente é importante.

Veja:


Antes e...


Depois!

sábado, 12 de junho de 2010

Namorar, amar!!



Namorar é bom demais, por isso casais não percam este motivo (dia dos namorados) pra serem criativos e mostrar o quanto a pessoa do seu lado vale a pena.

Aproveitem!




sexta-feira, 11 de junho de 2010

Renda-se!

As revistas vem mostrando e as celebridades confirmam a tendência da renda, principalmente a preta em roupas e acessórios. Sou meio reticente a esta moda, que como todas as outras, vem e vão há anos. Eu particularmente acho um exagero estar de renda dos pés a cabeça, pois não sou muito fã mesmo.

Já tive no passado (há mais de 15 anos) uma roupa onde a parte de cima era toda em renda preta num forro cor da pele, como tem se usado.


Das passarelas...


Debora Secco


Wanessa (ex Camargo)


Charlize Teron


Penélope Cruz




Escolha o seu pisante e vá!