terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mesma roupa, estilos de vestir diferentes. Adoro essas fotos de famosos com a mesma roupa, pois a gente pode avaliar quais os acessórios combinam com o resto do look e biotipos que tem melhor caimento e adequação a esta ou aquela composição. Cria também possibibilidades que a gente antes não perceberia. Enfim, aprendizado do que fazer e não fazer na hora de vestir-se.


Alessandra (a nossa) X Ashley
Ambas estão bem semelhantes, mas Ashley colocou um top que agregou ao look.


Beyonce X America
Acho que o volume muito farto dos seios de America, junto com os babados da parte superior do vestido, deram uma desequilibrada no visual do vestido.


Gwyneth X Nicole
Dificil. Ambas estão lindas!


Jennifer X Blake
Não gostei dos acessórios da Blake em relação ao tipo de vestido usado.


Jennifer X Olivia
Adorei a ousadia de Olivia de ter misturado estampas de bicho. Show!


Kelly X Vienna
Gostei mais de Kelly com o cinto mais soltinho e sandalinha chic e discreta.


Tinsley X Ciara
O forte nesse caso é a cor e também as pernas de Ciara, que super valorizou com um scarpin altissimo e super diferente.


Mary X Drew
Nem cabe comparação. Drew, sem sombra de dúvida! O cinto deu uma super valorizada e os cabelos estão magnificos.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Na moda...

Loving shoes so muchs!!!

Me segura!!! Estou amarradona com um fornecedor de sapatos do Ebay que dispõe de vários modelos, lindos de viver por preços bem menores que eu compraria por aqui. Cada vez que eu navego, tenho vontade de comprar mais um e NÃO POSSO!!! Tenho evitado shopping, mas internet é fogo e o Ebay, mais ainda. Está a um clic da compra...

Muita gente tem medo de comprar sapato na net. O conselho que dou é fazer a primeira compra e a partir da confirmação da sua numeração, se jogar. Eu uso 37 e meus sapatos são 8.5.

Selecionei alguns:












Ai, ai...

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mensagenzinha...

Mais colírio: vai de Brad?

A primeira vez que ele me chamou atenção foi no filme "Thelma e Louise", onde fazia o papel de um cowboy que pedia carona na estrada. Lindo! Novinho... Tal como eu era na época. O amor se consolidou com o filme "Lendas da Paixão", que também fazia papel de um cowboy MARAVILHOSO! Daí em diante soube escolher cada vez mais os papéis no cinema se consolidando como um dos mais mais de Hollywood.

Na vida pessoal, após uma tumultuada separação com Jennifer Aninstn à sombra de uma possível (na verdade certeza) de uma traição, casa-se com Angelina Jolie, também de uma beleza fora do comum e formam uma família única com seus milhares de filhos, que parece até mesmo uma pintura de tão perfeitos que são. Vamos as fotos desse lindo rebelde:


Lindo de qualquer jeito, com ou sem barba...





Um lindo pai de família, que mais parece uma mini nação unida.


Abusa dos chapéus e todos caem super bem nele...


Momento de galã, que sabemos que realmente é.

Tem que ver: "Duplicidade"

Ainda com dicas de filminhos para assistir no final de semana com os amigos em dias de frio, destaco o filme "Duplicidade" que assisti esta semana e que AMEI. É muito inteligente e te prente do inicio ao fim, com muito romance no meio, quer mais?

"Duplicidade" coloca lado a lado os maravilhosos: Julia Roberts e Clive Owne, para contar a agitada relação íntima e profissional de dois espiões que vão participar de uma disputa entre duas empresas rivais. A funcionária da CIA Claire Stenwick (Roberts) e o agente do M16 Ray Koval (Owen) deixam para trás o departamento de inteligência do governo para participarem de um esquema altamente lucrativo que envolve duas multinacionais concorrentes. A missão deles é proteger a fórmula de um produto que trará muito dinheiro para a primeira empresa que patenteá-lo. Se amam ao mesmo tempo que desconfiam um do outro o tempo todo.



quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mais uma de Ke$ha

A cantora Ke$ha, até agora, veio mesmo pra transgredir do que mostrar o seu talento com a música. Não sei vocês, mas eu não conheço uma, pelo menos que eu sabia que ela é a cantora. Depois do batom azul, ela desfila com um dourado no dente, é mole? Eu achei MUITO feio. E você?


Bolsas Chica Rosa!

Que mineiro é o povo culturalmente dado a artesanato, a gente já sabia. Que a moda mineira é a mais copiada e desejada de todo país, também. E que nós mulheres somos LOUCAS por bolsas, ninguém mais duvida. Mas o que eu gostaria de mostrar pra vocês é as lindas bolsas artesanais e totalmente exclusivas da marca Chica Rosa - mineiríssima e totalmente fashion.


Olha só a riqueza dos detalhes dessas bolsas...


E essa aqui?


Respire fundo. Acesse o site e escolha com calma, pois a vontade que dá é ter mais de uma dessas belezinhas em casa. Chica Rosa: http://www.chicarosabolsas.blogspot.com/.

Vovó Fashion!

Achei essa foto na net de Iris Apfel. É a vovó que além de fashion, arrisca acessórios e looks variados. Tenho duas avós: Vó Patricia e Vó Julieta e ambas nunca seguiram o esteriotipo de vovó, com roupas estilo robe e vestidos bem senhoris. As duas sempre foram altamente elegantes e na moda.


A minha Vó Julieta tem 85 anos e aos 78 anos, após 10 anos viuva de meu avó, reencontrou um antigo namoradinho de escola que não via há quase 60 anos e começaram a se relacionar e se casaram em apenas 5 meses. Eles formam um casal super bonitinho e harmônico. Se completam nas marcações de médicos, eventos de familia. São super ativos e surpreendem sempre quando falam da idade que ambos possuem e pela energia que têm.

Já a minha Vó Patrícia tem 95 anos e há 4 anos já não tem noção de dia, hora e lugar. Não fala e não anda. Ela sempre dizia que não queria ter que depender de ninguém. Mas antes disso, sempre foi estilosérrima. Tinha roupas clássicas, atemporais e tinha diversos acessórios que todos babavam. Saudades dos nossos passeios ao shopping...

Hoje o post são pra essas lindas e grandes mulheres. Beijos minhas queridas!!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Twitter de pelúcia!

As redes sociais já estão aproveitando a febre crescente dos seus seguidores e ganhando dindin fora do mundo virtual também. É o caso do Twitter. Tem vestidinho, bijoux, camisetas e agora o seu proprio bichinho de pelúcia. Investimento também no mercado futuro de usuários. Bem inteligente essa galera!

Receita de moda by Eva Mendes

Não sei vocês, mas eu ADORO Eva Mendes. Ela é, além de linda, uma mulher que assume suas belas curvas, com tudo que a maioria dos mortais tem: busto, bunda, coxas e mais: uma super cinturinha, pernas super bonitas, cor maravilhosa e uma pintinha perto da boca de matar.

Sem contar, claro, que se veste muitíssimo bem! Vamos ver os looks que separei pra vocês:


Dá um close nela. Que colar, hein?


Nude


Classicos: o P&B e o pretinho nada básico!


Branco...


Polka dots - a velha moda de poá ou bolinhas...


Tomara que caia... Desejo de 9 entre 10 homens...


Perceberam a cruzadinha de pernas que ela sempre dá? Aprenderam as dicas que ela, subliminarmente passou? Qual look gostaram mais? Dificil dizer.