terça-feira, 30 de novembro de 2010

Os melhores jeans de todos os tempos!

Foi o que propôs a revista InStyle, que fez um levantamento dos melhores jeans, vestidos pelas musas ao longo dos tempos. São imagens muito curiosas e muitas delas fizeram realmente historia. Vamos as fotos:


Brigitte Bardot
1962


Britney Spears
2001


Brooke Sheilds
1980


Cindy Crawford
2002


Claudia Schiffer
1989
(Não é a cara da Brigitte?)


Farrah Fawcett
1976


Faye Dunaway
1968


Heidi Klum
2007


Jackie Onassis
1971
(a eterna Mrs. Estilo)


Jane Birkin
1973


Janet Jackson
1993


Jean Seber
1965
(veja que o estilo navy já era um clássico)


Jennifer Grey
1987
(em cena memorável de Dirty Dance, inclusive Jennifer acabou de ganhar a dança dos famosos americano)


Catherine Bach e Jessica Simpson
1979 e 2005
(percebam que o shortinho de 31 anos atrás está mais atual do que nunca)


Mariah Carey
1999


Marilyn Monroe
1961


Raquel Welch
1968

E aí? Qual o seu jeans preferido?

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ai Jesus!!

Vários artistas (ou melhor midiáticos) posaram para o calendário em prol da luta contra a AIDS, dentre eles e M-A-G-N-I-F-I-C-O, Jesus (aquele que fez milagres com Madonna), aparece lindo de asas e tudo mais: um verdadeiro ANJO...


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Compartilhando minha vida...

Quase nunca apareço, muito menos as minhas filhas, mas através desse pouco mais de 1 ano, cativei alguns amigos virtuais e creio que já posso mostrar as minhas jóias:


Essa é a minha primogenita Liliana que já está uma pré adolescente muito legal (espero que continue assim).


A minha dengosa pequena Sabrina que me ensinou a sorrir sempre.

Meninas, por vocês sou uma pessoa bem melhor. Mamãe tem um orgulho danado de ter vocês ao lado. Beijos.


Lá vem um casamento realmente de princesa:

O Principe Williams comunicou que casará no próximo ano com a namorada de sempre: Kate Middleton. Ainda me lembro do casamento e do nascimento do principe - um fofo na época. Ele, o filho mais parecido de Diana, também na doçura do olhar ao cuidado com o povo do seu "reino" e dos demais tambem.

A menina sortuda, é uma figurinha cheia de estilo. Selecionei alguns:


Bem básica, mas extremamente chic.


Em evento oficial.


De vestidinhos comportados.


Enfim, tentando ser uma garota comum. Agora é esperar a transmissão do casório.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Que boa forma é essa?

Fiquei bem impressionada com a excelente forma fisica de Deborah Secco. Na verdade o que mais me impressionou foi o tônus muscular da menina. Pernas e bumbum visivelmente torneadas por exercícios fisicos, com musculos proporcionais e no lugar certinho. Quem me dera poder usar um shortinho desse, hein?


Arrasou!


Quem lembra do Trem da Alegria?

Ex-integrantes do grupo infantil Trem da Alegria: Patricia Marx e Luciano Nassyn, vão voltar a cantar juntos numa festa do Rio de Janeiro. Vê-los juntos novamente, depois de "grandes" e já com suas familias, é a maior viagem. Quanto tempo já passou!!! Total nostalgia.



Viagem ao tunel do tempo mesmo.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Recadinho da semana:

Lembra da garotinha de Harry Potter?

Pois é! Ela cresceu e com ela também surgiu o seu extremo bom gosto . Queridinha dos paparazzi, ela atrai olhares, pois está sempre lindinha e com roupas de fazer inveja as veteranas de Hollywood. Sem falar no corte radical de cabelo que deu um ar ousado, a la "O bebê de Rosemary", que fez moda tempos atrás. As fotos dizem tudo.



É, a menininha agora é uma mulher que sabe o que quer!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Estilo Jennifer Aninston

A maravilhosa Jennifer Aninston (eterna ex de Brad) tem aparecido na midia sempre muito estilosa, usando nada de excepcional, o que reforça a maxima de que qualquer roupa bem acabada, aliada ao bom gosto e uma dose de ajudinha de um corpo harmônico e pronto! Tá tudo lindo. Vejam as ultimas dela e tirem suas proprias conclusões:


Jeans e uma jaqueta perfecto.




Você vê que ela já gosta do velho pretinho básico. Nada mais clássico e sem erro.

Gladiadoras

Acho simplesmente maravilhoso a gladiadora original que sobe pela perna inteirinha e fica linda, num look de short jeans. Dificil é encontrar estas belezinhas e ter coragem de investir nelas, já que o uso é um pouco limitado e precisa de muita atitude pra usar. Enquanto nem uma coisa nem outra acontecem, vamos apenas admirar.


Gladiadora Chanel - linda!


Essa ainda tem saltinho.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Thaila Ayala - mais uma!

Dentre as IT GIRLS brasileiras e que sempre, sempre, está linda até mesmo bancando o "moleque" de skate, Thalia surpreende com seu corpo absolutamente perfeito, seus traços muito delicados e seu jeito harmonico e sempre sexy (mesmo não querendo) de se vestir. Selecionei fotos do "way of life" dessa menina mulher que arrasa por onde passa.



Na medida, hein? Barriga sequinha e até tatuagens em lugares que dão um charme a mais.




Até basiquinha ela arrasa.



Detalhes que realmente fazem a diferença.


O poder!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Barbie - Farrah Fawcet!

A Barbie se superou. Criou uma igualzinha a eterna "pantera" Farrah Fawcet, em sua posição clássica do seriado de mesmo nome. Deve custar uma fortuna e voltado para colecionadores e fãs da atriz.


Se eu pudesse, gostaria de ter. Adoro a Barbie e adorava "As Panteras", lembrando que eu era uma bebezinha na época (rsrs).

Estilosa...

Acho a jornalista Fabiana Scaranzi muito estilosa, elegantérrima e muito fashion. Tem um super corpo e está sempre muito bem vestida. Pra mim, só depois dela é que as meninas do tempo é que começaram a caprichar mais no visual.

Essa introdução toda foi pra falar do seu look de noiva. Linda, só pra variar! Pra as leitoras que estão com data marcada uma lição, menos é MUITO mais. O vestido está simples e extremamente lindo.


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mensagem do dia:


Finalizando a minha passagem aqui na agência e iniciando novas funções em nova empresa a partir de 3ª feira. Como toda e qualquer mudança temos o misto de saudades do conhecido, excitação e medo do desconhecido e MUITA, MUITA vontade de que as coisas dêem certo. Vontade eu tenho. Me desejem sorte!

Linda do dia!

Alicia Keys acabou de ter um bebê e já está em plena forma em fotos para a VOGUE italiana. Que tom de pele maravilhoso é esse?