sábado, 30 de abril de 2011

O que foi isso?

Gente, coitada das meninas, mas as filhas do Edward mais parecem as filhas da madastra das histórias de princesa. Chapeu HORROROSO!!!!!!!

Ainda falando de jeans...

Bem, todos falam e eu também falarei: PRONTO! O lance é que novamente inventam novo nome pra peças clássicas e antigas, como é o caso da velha calça jeans boca de sino que agora vem forte com o nome de FLARE. Gravem isso! A pequeníssima diferença é a seguinte: a calça FLARE é ajustada em todo o corpo e abre somente na batata da perna, o que nem sempre ocorria com a boca de sino e com algumas pantalonas.

Me empolguei, pois super valoriza mulheres com quadril como eu, inclusive disfarçando, ou melhor equilibrando as curvas do corpo. Comprei uma hoje e se tomar vergonha na cara, posto uma fotinho em breve. Me perdoem, mas é que eu tenho uma preguiça tremenda.




Se joguem meninas!

Vale a pena ver! Jeans por Julia Petit.

Na edição do programa de Julia Petit "Base Aliada" de 19/04, a propria deu importantes dicas sobre jeans e o que tem sido tendência nesse ramo. Legal é que ela experimenta todos os modelos que apresenta e ainda dá dica do que compor com cada uma delas. Vale a pena conferir!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Just beautiful!


Vestida a la Grace Kelly, porém linda! Além de que, a Kate me passa uma a impressão de ser uma mulher segura, com garnde auto-estima e confiança em si mesma, incrivel!

Mas, na minha humilde opinião, uma das mais belas foi a irmã de Kate, Philipa. Logo, logo ela conquista um bonitão a altura de agora irmã da princesa Kate.


Adorei poder assistir o comecinho desse casamento. Me fez relembrar o casamento de Lady Di, quando eu realmente acreditava em principes e princesas.

Bom ver também, a civilidade dos ingleses em TUDO. Uma pena mesmo que não tenhamos isso por aqui.

Ballet desde pequenininha...

Quando vi esses sapatinhos de crochê em formato de sapatilhas de ballet, fiquei apaixonada! Uma vontade tão grande de reviver a fase de ter bebês em casa... É tal bom... A venda na ETSY.


quarta-feira, 27 de abril de 2011

O que é isso?

Sobre o mesmo tema (Alessandra Ambrósio), não podia deixar passar essa campanha da Colcci fazendo par com o lindo de viver: Ashton Kutcher. Trabalho bom esse, viu? Deitadinha no colo desse cara, me encarando desse jeito, não teria concentração certa! Afff!!!

Pin-up!

Só pra compartilhar as fotos belíssimas de Alessandra Ambrósio de Pin-up. Eu amei! Até parece desenho mesmo, não é?

segunda-feira, 25 de abril de 2011

2ª feira: início da DETOX total!

Apesar de não ter metido o pé na jaca, esses dias de feriado acabamos por comer um extra a mais. Tentarei o velho shake. Vamos ver se consigo. Também está mais do que na hora de começar a malhar. Esta semana estarei me matriculando na academia e já que não rola espontaneidade nesse ramo, nada melhor que o comprometimento financeiro pra a coisa toda acontecer.

Meta é secar a barriguinha e perder quadril. Já que não estou feliz com a minha conta bancária, pelo menos com o espelho quero estar em paz. Boa semana a todas vocês!!


Inspiração!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Romantic!!

Simplesmente linda essa garota! Veja só essa carinha... Mas atente-se ainda mais pra o romantismo desse vestido. Olha só os detalhes. De se apaixonar! Olivia Palermo ficou com ar total de lady.


Na mesma linha, porém mais casual, Debora Bloch desfilou também com o seu branquinho básico:

segunda-feira, 18 de abril de 2011

O que eu queria agora?

Gente, não há nada melhor na vida (pelo menos é o que eu acho) do que viajar. Seja pra onde for, se o tema é praia ou montanha, frio ou calor, perto ou longe, 5 estrelas ou barraquinha. O grande barato é respirar novos ares, viver novas rotinas. Eu simplesmente AMO e viajo muito menos do que eu gostaria.

Essa introdução toda é que ao ver essa imagem da Sarah Jessica abaixo, me deu uma vontade louca de estar exatamente como ela: toda empacotada, com luva, chiquérrica, tomando um cafe. ADORO!!

Oh Papai do céu, quando poderei fazer isso? Uma dureza...


Boa semana!


"Todo dia é o começo de alguma coisa bela"
Semana curtinha e essencial pra oxigenar e voltar ainda mais inspirada em assumor os meus (e de todos nós) GRANDES desafios.

Beijos!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pra acrescentar:

Descobri um novo blog, muito legal: o The Man Repeller. A garota, além de muito divertida em seus posts, é muito criativa. Com uma mesma peça ela costuma fazer vários looks diverentes e incriveis. Dá uma passadinha lá pra ver.

Abaixo ela mostra os diversos usos que ela faz com um top tomara que caia, fazendo mix de estampas com muito bom gosto, arriscando pra valer!


Look 1


Look 2


Look 3

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quero um desse!


Simples, clássico e que cai bem em várias ocasiões. Talvez usasse um outro sapato.

Tá chegando a hora!

Teremos, dia 29/04, o casamento de William e Kate e vamos todos reviver as nossas histórias infantis de um mundo habitado de principes lindos e princesas sofredoras que enfim tem seu momento de glória ao encontrar o seu amado salvador.

A postagem de hoje é pra curtirmos os preparativos que os comerciantes fizeram no sentido de aproveitar toda essa adoração e mobilização do casamento real.


Cerveja em homenagem ao casal.


Sachês para o tradicional hábito do chá inglês.


Moeda comemorativa.


Pratos.


Little People, do casamento inglês.


Quem é a princesa e quem é a boneca? Iguais!
E agora um passeio por Londres:




Agora é aguardar e ver as cenas dos proximos capitulos.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Anabela está com tudo e não está prosa!

Moda vai, moda vem, e apesar de sempre ter estado nas vitrines, o sapatos com salto anabela, viraram as estrelinhas da vez. Quando é baixinho, é super confortável, mas muito alto, acho que imobiliza um pouco o pé, apesar de ser lindo.

Selecionei uns bem lindos pra a gente babar. Tenho comprado tanto sapato... Posso dizer que proporcionalmente tenho mais sapatos do que roupa pra usar. Doideira!


Esse é de grife: Christian Louboutin. Os demais, cacei na net.




Colcci.



Essa de print animal, está elegantérrima.
Enfim, escolha a anabela amiga e se jogue!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Queria estar assim!

Não só com esse look, mas com esse corpo também. Está muito dificil diminuir ainda mais o que como. Amanhã tentarei novamente começar a malhação. Spinning. Espero conseguir.

Foto de família:

Lindinha essa foto de Paul, Linda e Stela, ainda bebê. Família é um troço bem legal! Eu amo a minha!