terça-feira, 30 de agosto de 2011

Casaqueto, ternos, cardigans, jaquetas... Estão com TUDO

Vocês tem reparado que a moda vem se apresentando sempre com algo sobre os ombros? Os casacos, jaquetas, cardigans, boleros, terninhos estão com tudo? Escolha peças indispensáveis pra compor os seus looks:


Terninhos tradicionais ou boyfriend...


Casaquinhos florais...


Padronagens diversas...


Casacos de tweed...


Jaquetas jeans...


Jaquetas de couro...


O tradicional preto e branco...


Use como quiser! Esse item compõe o look, seja ele no inverno, verão, em evento casual ou mais elegante.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Quem é?

Advinhe se for capaz: quem é a linda mulher da foto? Não vale pescar! Custei de acreditar, mas a bela é a Kristen Stewart. Glamourosa, super sexy, linda como nunca. O que achou? Ensaio para a revista W.

sábado, 27 de agosto de 2011

Casamento de Kim

É verdade! Kim já casou e agora podemos desvendar o vestido escolhido para a data... Não foi um vestido, mas três!!! Quem pode, pode e fim de papo! Na certa ficou tão em dúvida que preferiu usar os três mais mais, em momentos diferentes da festa. Veja!


Agora o mais interessante mesmo foi a entrada da noiva com suas irmãs, com o vestido quase identico entre elas. O que achou disso? By the way, todas estavam lindas e incrível como tem biotipos tão diversos.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Que mamãe!!

Didi Wagner, mãe de 03 filhotas, linda extremamente em forma, posa de "dona de casa" fashion pra revista. Amei as fotos e vou compartilhar com vocês. Desde já peço desculpa por não estar tendo tempo pra passear pelos blogs amigos e novidades da net. Tempo mega escasso, mas não esqueci de vocês não, viu?


Olha só essas pernas!


Quem dera varrer um chão tão linda assim...


Muito menos fazendo um rango ou lavando pratos. Fotos e produção geniais.

domingo, 21 de agosto de 2011

Como pode?

Está chegando o dia em que não poderemos mais dizer que uma pessoa é jovem, coroa, da 3ª idade ou fazer qualquer referência em relação a idade. Vocês diriam que essa mulher é uma idosa? Prestem atenção no corpo, no pescoço, no estilo do cabelo... Nada constata que essa garota tenha 73 anos. Isso mesmo! Jane Fonda realmente está bárbara! Congrats!

Em breve avós e netas estarão saindo pra balada juntas, disputando os garotos. Realidade!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Conforto

Adorei esse look de Adriane Galisteu! Puro conforto e mega estiloso. Porém cuidado! Ele só pode ser usado pra quem está com tudo em Cima - sem exessos que aumentem com o larguinho da roupa. Mais um visual que gostaria muito de desfilar, principalmente a silhueta.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Queria estar assim:

Pretinho nada básico de "colmeia" e itbag lindona na cor amarela, sem contar esse aviador e cabelo num penteado simples e lindo. Pra completar, esse mulherão de corpo perfeito, do tipo que todo homem gosta. Pode ser Papai do Céu?

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A realidade nem sempre é o que se vê

A gente sempre vê Pamela Anderson linda, loira e mega sensual e quando vemos uma foto dessa ficamos em choque! Ela também está envelhecendo, mas calma: rugas a mais por causa do sol.


Ao natural...


E super produzida. Incrivel a diferença!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Indignada!!

Eu costumava ouvir alguns coroas reclamar do acumulo de gordurinhas ao longo da vida e da dificuldade, cada vez maior e a cada ano que passa, de eliminá-los (não gosto da palavra perder). O fato é que antes, bastava diminuir um pouco a comida pra o resultado aparecer. Hoje, o sacrifício tem que ser MUUUUIIIITOOO maior. É fogo! Quero muito eliminar 4 quilos e simplesmente não consigo. O pior é que eu já não como doce, me alimento de produtos integrais, não como carne, como muitas frutas e saladas... Saco!
Já marquei meu endócrino e vou decidir logo se faço ou não a retirada da tireóide, eliminando os nódulo e ter de volta o controle sobre o meu metabolismo.

Papo chato, heim? Só precisava desabafar! Bom final de semana pra vocês!!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011


"O passado já passou, o futuro é um mistério e hoje é um presente"
É isso aí!!

Laranja + Purpura

Essa combinação vai aparecer por aí muito daqui pra frente. É uma tendência para o verão. Se me falassem, não conseguiria imaginar a composição, mas até que gostei. O laranja aliás, já tem sido apontado como a cor. Vamos ver e usar. Eu gosto!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Estilo Kelly Osbourne

Gostei do look da maluquinha, agora fashion, Kelly, num evento. Suspensório Chanel, maxi bag, uma flat nos pés e toda trabalhada no black. E aí? Gostou?