sexta-feira, 18 de junho de 2010

Os filhos crescem!

As vezes custamos a perceber que os nossos filhos já não são mais os nossos bebês e a gente se pergunta: mas como pode ter passado tão rápido assim? Sou uma mãe apaixonada pelos rebentos e que pensava que teria suas crias debaixo da asa por um bom tempo...

A minha filha mais velha, minha primogênita, está uma mocinha! No "alto" dos seus 10 anos, suas curvas já começam a se arredondar dando lugar a um corpinho de uma "mulherzinha" e seu comportamento já não aceita algumas brincadeiras e programas que fazemos com ela. Já conversa coisas mais "profundas", fala de sentimentos, de encanações e dramas escolares. É uma viagem!!! Não sei se ainda estou preparada pra uma adolescência, ou estou?

Vendo alguns site, capturei algumas imagens de "idolos" da minha filha, que até outro dia eram guris: Mylie Cyrus (cantora e personagem de Hannah Montana) e Zac Efron (ator principal de High School Music). Ambos já estão adultos e já despertam outros olhares, que em breve, logo, logo, minha filha estará despertando também. Ai, ai...


Mylie mais ousada...


Zac já sendo considerado um dos corpos mais bonitos da atualidade, gerando suspiros nas mães de muitas meninas. É mole?

Um comentário:

  1. Isso mostra como o tempo passa....
    E é claro que vc estará preparada para a filha adolescente, quando chegar a hora, os questionamentos, as paixões :)
    beijos
    Juciara

    ResponderExcluir