terça-feira, 5 de outubro de 2010

Filhos!

Não há NADA nesse mundo que nos promova maior mudança do que nossos filhos. É por eles que tentamos nos aprimorar e sermos melhores pessoas. É por eles que buscamos um mundo melhor.

Vendo uma amiga próxima sofrer pelo seu filho, me faz avaliar, novamente, o que realmente importa. É incrível como a vida o tempo inteiro tenta mostrar isso, mas que só enxergamos com problemas como o dessa amiga... E que logo esquecemos de novo.

Muitas das minhas leitoras não são mães, mas serão. Por todas as mamães e potenciais mamães um pedido: amem desesperadamente seus filhos. Dêem atenção que eles precisam e principalmente, aproveitem o tempo juntos. Esses não voltam mais.

As últimas das fofuras de Hollywood.



A linda Alessandra Ambrósio e sua também linda filhota Anja. Delícia de imagem!


Camila Alves, Levi e Vida. Eta que mulher sortuda!!


As princesas do clã pink de Heidi e Seul.


Jennifer Garner e Seraphina.


Kim com o seu sobrinho muito fofo.


Liv Tyler e o seu menininho.


E pra quebrar esse monopólio feminino, foto do MARAVILHOSO Tom e a sua princesinha Suri.

2 comentários:

  1. Bom dia, lindas imagens!
    adorei.
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Importante alerta querida! adorei!!
    Agora respondendo o comentário no blog http://retromomentos.blogspot.com/2010/10/comprinhas-de-hj.html ref os esmaltes...
    É msm, nós compramos vários, e não vamos msm usar todos até o final, com ctz! Mas o problema é q vemos esses lindos por aí e qdo chegamos na manicure, nem sempre ela os tem... então, acabamos comprando. Não tem jeito... ainda bem q pelo menos é coisa de baixo custo, né? hehe Bjks ;)

    ResponderExcluir