terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fotos super, hiper sensuais!

Dani Winits fez um ensaio com o seu atual namorado/marido Jonatas Faro para a revista Alfa, antes evidentemente do seu estado "gravídico". São fotos muito quentes, não?




Te acendeu? Que corpo é esse gente?

3 comentários:

  1. mas fala sério que nada contra casais com grande diferença de idade, mas ele parece tão criancinha do lado dela! rs
    acho que ele não sustenta tanta sensualidade!

    ResponderExcluir
  2. oi, nanda, o vestido de caveira é lindo demais!
    tens msn? add o nosso vivihuhn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Fala sério, a meninada não aguenta ver uma mulher que está maravilhosa após 30/40/50 e no auge da beleza arrebatar garotões e acham que só de aparencia física vive um casal como é normal pensarem assim levam como regra. Gente! por favor, um homem se apaixona por uma mulher pelas suas qualidades como pessoa, a vendo como ser humano, sua inteligencia, maturidade de pensamentos, personalidade entre tantas outras coisas, sem falar da química entre estas pessoas, e se com tudo isso a mulher é também linda!!! porquê não estar juntos?
    Infelismente a nossa sociedade machista (incluo as mulheres nisso) não se permitem, e não permitem que outros sejam felizes como são. Na Europa, Estados Unidos é super, hiper comum mulheres bem adultas, bem sucedidas, e lindas se relacionarem com homens mais jovens do que elas. Homens não buscam só bunda e peito, eles querem cabeça bem resolvida e inteligência também! E as meninas deixam muito a desejar ultimamente....

    ResponderExcluir