segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mensagem importante!

Fiquei de ressaca com a vitória da Dilma Roussef. Não acredito nela, mas acredito nas pessoas e espero realmente que a gente, cada um individualmente, comece a fazer a sua parte no processo da mudança que queremos para nós, para a nossa familia, para o nosso bairro, para a nossa cidade, para o nosso país e para o nosso planeta. Por isso, segue mensagem muito apropriada abaixo:


Boa semana, bom inicio de mês, bom final de ano!

4 comentários:

  1. Oi Nanda

    Compartilho com as suas ideias, tb não acredito nela, mas não podemos fica reclamando mas sim fazer, cada um de nós, a nossa parte.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Tambem!!! Esperamos de verdade que ela possa fazer algo pelo nosso pais... buinhos Dani

    ResponderExcluir
  3. Fernanda mandou bem fuii!!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. nao votei esse ano pq estava fora e nao tive tempo de transferir o titulo, mas com certeza na votaria na dilma. Mas isso nem interessa mais, o que interessa é que cada um faça a sua parte e que nao fique de braços cruzados esperando que um milagre aconteça e que todos os problemas se resolvam num passo de magica. nenhum pais é perfeito e se querem saber, hj que vivo longe vejo o brasil com outros olhos... mas cada um tem que fazer a sua parte, inclusive a oposição, que para mim é super importante! beijos

    ResponderExcluir