segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011

Gente, eu sei que hoje a maioria dos blogs falarão do Oscar, mais quero dar a minha opinião também. Primeiro, gostaria de dizer que fiquei decepcionada com a premiação que deu o Oscar nas categorias mais disputadas para o filme que particularmente achei um saco: "O Discurso do Rei". Mais da metade da platéia dormiu de tão lento que o filme era e, apesar de adorar o ator Colin Firth que interpretou o Rei, não acho que ele deveria levar o prêmio de melhor ator. Deixando aqui bem claro que não sou nenhuma especialista em cinema, apenas uma adoradora.

Bem, mas vamos aos meus looks favoritos e figuras que cxhamaram a minha atenção:


A sempre estilosa Cate Blanchett.


Outra que arrasou foi a Hilary Swank!


Apesar dos muitos longos vermelhos, o de Sandra Bullock foi o mais bonito. Mostrou que deu a volta por cima nesses últimos 12 meses e que está ainda mais bonita e mais poderosa.


Gostei do vestido da Melissa Leo - a vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante.


Fiquei impressionada com o corpichto de Celine Dion, após dar a luz a gêmeos. Ui!


O casal mais feliz e risonho, além de super sexies: Seal e Heidi estavam lindos! Acompanhados da mãe (agora assim denominada) de Kelly Osbourne e Elton John.


Mesmo em meio a uma crise judicial com o ex marido, Halle Berry também expôs seus pontos fortes.


Javier e Penelope desfilaram risonhos como nunca e mais uma vez essas mulheres impressionam, pois a gatinha da foto tem apenas 1 mês de "parida". Ah...


Dupla KK - Kim e Kelly. Sei não, mas Kelly está bem melhor no conjunto. Esse novo personal stylist dela arrasa, não acham?


E o que me dizem de Mãedonna e sua filhota? Lourdes está melhor vestida do que sua mamma.


Agora, Camila Alves, além de estar LINDÍSSIMA, merece o Oscar de melhor marido, é ou não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário