terça-feira, 29 de março de 2011

Quem lembra?

Este post vai pra os coroas como eu, explico porque. Um dos filmes que lançou Demi Moore e que marcou parte minha adolescência e dos meus contemporâneos também foi: "O primeiro ano do resto de nossas vidas", ou simplemenste "About last nigth" (titulo em inglês).


Junto com o lançamento do filme, vários atores foram "inaugurados", dentre eles Rob Lowe que foi pra mim o que o Zac Efron foi pra minha filha. Total "menino" dos sonhos.


É bem verdade que esse menino anda sumido, mas não é que reapareceu lindo de tirar o folego, como se o tempo não tivesse passado para ele, numa capa da Vanity. Sonhem! Para que eu quero descer!

2 comentários:

  1. Nossa! Tá bem mesmo! Será que nas fotos dos "meninos" também se usa muito photoshop?

    ResponderExcluir
  2. Ai, que loucura esse Rob, não? Eu tinha sonhos "picantes" ( o que se pode ter quando adolescente...) com esse cara. A-D-O-R-O o filme, simplesmente demais!!
    bjs,queridíssima.

    ResponderExcluir