sexta-feira, 29 de abril de 2011

Just beautiful!


Vestida a la Grace Kelly, porém linda! Além de que, a Kate me passa uma a impressão de ser uma mulher segura, com garnde auto-estima e confiança em si mesma, incrivel!

Mas, na minha humilde opinião, uma das mais belas foi a irmã de Kate, Philipa. Logo, logo ela conquista um bonitão a altura de agora irmã da princesa Kate.


Adorei poder assistir o comecinho desse casamento. Me fez relembrar o casamento de Lady Di, quando eu realmente acreditava em principes e princesas.

Bom ver também, a civilidade dos ingleses em TUDO. Uma pena mesmo que não tenhamos isso por aqui.

Um comentário:

  1. Fe, que este casamento "seja eterno enquanto dure!"... A verdade é que hoje (príncipes ou plebeus)não são mais obrigados a manter um relacionamento falido só para calar a boca da sociedade, percebemos que a vida é curta demais para não corrermos atrás da nossa felicidade. Sabe o que sempre digo ao meu marido? "Quando aparecer um príncipe na minha vida eu vou trocar você por ele..." Sabe há quanto tempo estamos juntos, somando namoro/casamento? 21 anos!!!! É,não tem aparecido muitos príncipes por aqui... enquanto isso, vou vivendo feliz com o meu sapo rsrsrsr

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir