terça-feira, 10 de maio de 2011

Color "Blocking" - e não se fala em outra coisa!


Quando uma tendência surge, todos começam a ecoar de uma forma e a correr atrás para fazer parte do esquema, que os que não o fazem ou não ficam por dentro, se sente um ET.

Como não quero que vocês fiquem de fora, vamos logo pra pergunta principal: o que é “Color Blocking” ou Color Block? Ambas são usadas e significam a mesma coisa: são composições de looks montados em blocos de cores fortes, que contrastam entre sim. Vale TUDO, mas tem que ter muita personalidade.




Como pode ver se mistura muito as cores e não há muita regra na brincadeira.


A tendência acompanha também na maquiagem, que é onde creio que não vá aderir. Já não estou na idade pra sair com cores tão fortes como se tivesse errado a mão. Vamos ver!


Ou seja, Color Blocking é pura arte!

4 comentários:

  1. Acho super ousado, por isso não uso! Mas que é lindo é!
    Passa lá no blog depois? Beijinhos, Mi...

    ResponderExcluir
  2. amigaaa... saudades!!
    acho fofo, só n tenho coragem de usar..rs...
    deixa seu email no meu blog.

    beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Curti o vestidinho em três cores e não sei se ousaria usar mais do que isso. Mas que é bonito, é.

    ResponderExcluir
  4. Adoro e sou adepta do color blocking.
    Amei o blog e já estou seguindo adoraria que vc conhecesse o meu htp://www.enteddyada.com.
    Bjs.

    ResponderExcluir