terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O estilista de Katy:

Para quem amou o vestido da Katy Perry, o estilista escolhido foi o Elie Saab. São vestidos flúidos, superfemininos e supertrabalhados. Seguem fotos do último desfile, em candy colors (cor de doces).




Lindos, não?

13 comentários:

  1. Meu sonho era me casar com um Elie Saab, mas o vestido + os custos de importação estava waaaay too much para o meu orçamento. *rs!!!

    ResponderExcluir
  2. As produções dele são lindas demais, vestidos de babar! :)

    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. É lindo demais! Já tinha ouvido falar sobre esse estilista, mas, não sabia que era o grande feitor dessa maravilha.

    Me visita?
    http://modalternativasc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda,
    O Elie Saab arrasa em todas as coleções. Esta foi a coleção mais bonita da Paris FW.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. nossa, eu AMEI. especialmente o coral, super lindo, quero um pra mim *-*
    quanto aos blogs, rs, estou mantendo somente o fita bonita, =)
    Um beijo
    Grazi
    www.fitabonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo Elie, o corte dele é perfeito... já seguindo por aqui!! BJokas

    ResponderExcluir
  7. Realmente são vestidos lindos! Eu adorei, não apenas as cores, pois acho que os modelos ficariam bem com qualquer cor!

    Bjus e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. stunningly beautiful - thanks for sharing

    ResponderExcluir
  9. Lindos,maravilhosos os vestidos.
    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Nanda!
    Brigadinha pela visita querida!
    Seu blog é mto fofo, já estou seguindo!
    Se quiser me seguir tbm, vou amar!
    Bjks, Tatty


    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  11. Que vestidos lindos! Adorei o quinto!
    Seguindo aqui,
    beijo.
    --
    http://classicheap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. muito legal o post, os vestidos são maravilhosos eu amei de mais!!
    seu blog tem umas postagens tão legais!!
    to seguindo!!
    ai eu amei mesmo o post!!!
    Bjoos Isah e te esperoem meu blog e se vc gostar dele siga!! :))
    http://isafashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O vestido da Katy Perry dividiu opniões né? Muitas falaram que o vestido a deixou gorda. Mas apesar de ter deixado com uns quilinhos a mais, o vestido não deixou de ser lindo.
    http://elaexotica.blogspot.com/

    ResponderExcluir