sexta-feira, 2 de março de 2012

Jeans encerado

Já vimos algumas peças que imitam um couro, mas na realidade é um tratamento feito no jeans. Com a entrada do OUTONO INVERNO teremos muitas dessas peças espalhadas por aí. Estou inclusive procurando uma calça, uma bermuda e uma jaqueta. Vai ser um hit forte!

Selecionei algumas peças para vocês.


Vestido jeans encerado preto: a gente até jura que é couro e a impressão que tenho (nunca experimentei) é que veste melhor do que se fosse.


Skinny encerado. Lindas, hein?


Algumas famosas usando o pretinho básico.


Essa cor terra, amei!!


Desfile a sua por aí! Você estará totalmente IN!

2 comentários:

  1. oi querida tudo bom?!
    nossa é muito legal mesmo esse efeito do jeans encerado né?
    mas ultimamente não tenho visto muito pra vender... acho que é pq ainda é verão nas lojas né?
    beijinhos e boa sexta pra vc :)

    ResponderExcluir
  2. Ja estou louca, para adquirir a minha!!!
    Pena que na zara ja chegou e ja acabou...
    Hhihih

    www.demodenews.com

    ResponderExcluir