quarta-feira, 20 de junho de 2012

Compras em Buenos Aires

Pessoal, tinha mais de 14 anos que tinha ido a Bariloche e Buenos Aires. Me decepcionei com compras de moda. A maioria dos sapatos vendidos eram botas (tipo montaria) e entre as roupas, lãs, sobretudos e casaco de couro. Tudo que não usamos aqui e que no meu caso, que tenho todos esses itens usados apenas em viagens - como essa. Além disso, os preços estão MUITO mais caros do que aqui no Brasil. Bolsas e óculos os mesmos que encontramos por aqui. Nada de tão diferente que justifique. Sneakers, não encontrei um sequer. O resumo é que comprei apenas uma blusa no último dia e um óculos que perdi já na volta, que tinha sido a minha melhor compra. Fiquei P da vida!

Mas viajar é sempre muito bom, qualquer que seja o destino. Agora é cair pra dentro do trabalho, tentar ganhar mais pra poder sonhar e realizar um novo lugar para conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário