quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tempo, tempo, tempo...

Após o mix de emoções da 6ª feira, na 2ª pela manhã mandei pra os amigos o meu curriculum já atualizado pra que todos pudessem distribuir estre seus outros amigos e assim anunciar aos quatro ventos que euzinha estou disponível. Me cadastrei nos sites de emprego e já fiz alguns contatos por telefone.

Agora é aproveitar o tempo "livre". Espero manter o meu equilibrio emocional e curtir também o "ócio" de cuidar de filhos, ir a médicos, ver amigos, resolver antigas pendências, se dedicar a si próprio, ler...

Antes de viajar li um livro ótimo sobre justamente a falta de tempo que nós mães temos com os nossos filhos e a nossa casa. É um livro que vc lê muito rapidinho e te dá uma boa mexida.


No domingo li também um livro bem leve (tenho buscado estes) e divertido. É um pocket book (livro de bolso) que além de bom é bem baratinho e leve, com satisfação garantida.


Esta semana, estou lendo o livro "Retrato em Sépia" que é um romance mais denso, com histórias mais elaboradas da mesma autora do livro que deu oriigem ao filme "A Casa dos Espiritos". Já estou na metade final e, se mantiver neste mesmo ritmo, também estará na lista dos recomendados.

Vou dar um rolé no Shopping, apenas pra ver as tendências e registrar aquelas que acho que vão pegar. Tempo agora eu tenho e não sei até quando. Aceito dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário