sábado, 5 de dezembro de 2009

Minha primeira vez também no Ebay

Fiz minha primeira compra internacional via Internet através do Ebay - que é um site super seguro pra pagamento Pay Pal e, agora que recebi a minha primeira compra, RECOMENDO MUITO!!

Como fazer:
  1. Cadastrar-se no site: http://www.ebay.com/ e navegar nas váaaaaarias opções de compras: novos, usados, vestidos, eletronicos, sapatos, brinquedos e uma infiidade de itens de TODOS OS PAISES;
  2. Tem a opção de BUY or BID que é uma espécie de leilão com dia pra terminar;
  3. Depois de escolher, pagar.
Dicas:
  • Procure ver o feedback do vendedor;
  • Verifique se tem entrega no Brasil (com Z);
  • Navegue pelas páginas das roupas e sapatos chineses/coreanos (os olhinhos puxados são o que há), pois são MUUUUUUIIIIIIITOOOOO BARATOS!!!
  • Não deixe de reponder as perguntas que o vendedor ou o próprio site envia através do Ebay;
  • Deu um lance e ganhou, TEM que comprar, pois como comprador você também é avaliado.
Pra fazer um teste sobre a compra, iniciei com o leilão de um vestidinho coreano. Dei um lance que achava que não iria pra frente e dias depois recebi um e-mail dizendo que tinha sido a vencedora. Foi este abaixo, que eu paguei, com frete e impostos e recebi em minha casa, o valor de R$28 no cartão de crédito. PUTZ!!! Realmente é dificil concorrer com estes caras!!!



O que eu mais gostei, foi que o vendedor (o cara assinava como ADA), mandava mensagens o tempo todo, em inglês (o que é ótimo, pois ainda tem a vantagem de treinarmos), acompanhando tudo de perto, pois produtos vindos da China, demoram cerca de 1 mês.

Mas VALE A PENA!!! O cara pagou o meu seguro de U$2.00 que não quis pagar e ainda me enviou um bilhetinho fofo (num post it) com um bichinho de pelucia em miniatura de gift. Me encantei e já estou pronta pra próximas aquisições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário