quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Saruel - estou proibida de ter!

Esta moda Saruel, em algumas pessoas fica super estiloso, mas, apenas na opinião de nós mulheres. Meu marido ODEIA e acha HORROROSO. Daí comecei a perguntar a outros homens e outras mulheres a respeito de seus parceiros e a estatística é impressionante: eles realmente não gostam, acho que também por que não marcam nossas formas.

É mais uma prova de que nós mulheres nos vestimos realmente pra outras mulheres, já que, neste caso especifico, mesmo com a opinião contraria do sexo oposto, não nos faz recuar na adesão a esta moda.

Eu, que me sentia insegura de ter uma peça Saruel, decidi ficar de fora. Vou esperar a moda passar...

2 comentários:

  1. Muito bem, meu amor! Ao invés daquele "saco" chamado Saruel, mostre essas curvas maravilhosas que deus lhe deu!!
    Seu blog tá lindo, parabéns! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa é a mesma coisa, nada de vestir saco! hahahahaha...só roupas para mostrar o corpinho sarado!!!Beijo!!

    ResponderExcluir