terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Os looks mais bizarros de 2010

Tanta gente bem vestida, mas também tanta gente louca, com roupas pra chocar e provocar comentários. Bem, vamos ver a listinha dos mais bizarros:


Christina Aguilera
Nem achei tão bizarro assim. Achei exagerado!


Katy Perry
Não é meu estilo, mas também não chega a ser bizarro.


Kesha
Teve looks piores dela mesma, que está seguindo os mesmos passos da Lady Gaga.


Lady Gaga
Na minha opinião é a 1ª da lista.
Bizarrisse TOTAL.


Leighton Meester
Achei um horror!


Nicki Minaj
O que é isso, hein?


Rihanna
Exagerou!


Sarah Jessica Parker
Pisou na bola dessa vez. Mas normal, né?


Taylor Momsen
Também passou do ponto.

6 comentários:

  1. o unico que nao achei bizarro foi a Sarah, até que gostei! hahaa

    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. O da Sarah não acho bizarro não. A Kesha é muito ridicula, Lady Gaga até entendo pq ela é assim mesmo...Gaga é gaga. A taylor ta pirando na onda noiva do chuck, tão linda que ela é e a rihana algo foi afetado na surra que ela levou do rapzinho la.

    hahahaha


    Beijos, Lara.

    www.blogmodait.blogspot.com

    ps: estou com problemas nas atualizações do meu blog, mas todo dia tem post novo cheio de dicas boas, passa lá!

    ResponderExcluir
  3. Nossa cada look, hein...sem comentários...mais elas são poderosas, né?

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, esses looks são totalmente bizarros! haha

    Bom, eu adorei o seu blog! Já estou seguindo e vou ser uma visitante diária dele. Espero que você também seja do meu também.

    Beijinhos,


    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. o que é isso a Rihanna? Ela está de cinta? Não entendi nada! hahahahaha
    Realmente nesse mundo a gente vê coisas lindas mas vê cada coisa tão ridícula que chega a doer na alma!

    ResponderExcluir
  6. Hahaha!
    Para mim o pior foi: Leighton Meester

    eeeeee!!!!
    E viva a cafonice!

    ResponderExcluir