sábado, 18 de dezembro de 2010

Turbantes - uma trend que NÃO vou aderir

Mais uma tendência forte que vem se consolidando como acessório fashion - para algumas. Eu até acho que fica bonito em algumas mulheres, mas no geral, NÃO GOSTO e NÃO VOU ADERIR. Prefiro explorar outros acessórios. Além do mais, é super complicado compor algo que case com o turbante de forma a não ficar over demais.

Essa é uma trend que vai ficar restrita as fashionistas mesmo. Pelo menos, pra mim.


Chanel com o seu.


A galera descolada que tem desfilado seus turbantes.


Sarah Jessica no Sex and the City.



Campanha do verão passado da Arezzo.
E aí? Vai usar?

Um comentário:

  1. Oie Fer!
    Sabe, acho lindão... Mas não combina comigo também! Aliás, boinas, bonés e toucas também são um problema! Eu adoro, mas é bem difícil encontrar uma que me caia bem!
    Uma amiga ama turbante, dá uma olhadinha na postagem dela:
    http://www.thejellyben.com/?p=3160

    Um super beijo!
    ^^

    ResponderExcluir