segunda-feira, 5 de abril de 2010

Comer, Rezar e Amar

Comprei esse livro há pouco mais de 1 ano, junto com outros, pois quando me animo numa livraria, sai de baixo! Vou comprando e só depois penso qual vou ler primeiro e como vou arrumar tempo pra isso. Ultimamente só tenho lido temas leves.


Minha amiga Stela disse que sairia de "lua de mel" e que queria comprar um livro. Falei pra ela levar este livro, mesmo sem ler. No inicio deste ano, perguntei sobre o livro e então resgatei ele pra ler. Desde então tem sido o meu amigo de todas as brechas: intervalos de almoço, antes de dormir, a espera de uma consulta...

O que é legal é que o livro está pra ser lançado em filme ainda este mês e já estou ansiosa, ainda mais que o papel principal será vivido por Julia Roberts, nossa eterna Linda Mulher. Já me apaixonei pelo trailler: http://www.youtube.com/watch?v=cji7pUWhBi8. Estou contando os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário