quinta-feira, 15 de abril de 2010

Meias mania!!


Nos sites das blogueiras, nos editoriais de moda e nas revistas, a mulherada está aproveitando o inverno pra abusar das meias calça que estão mais irreverentes do que nunca. Tem estampa e cores para todos os gostos. Além disso, tem muita gente quebrando totalmente as regras ao usar, por exemplo: meias vermelhas com roupa roxa ou meias amarelas com vestido azul.

O lance é que tenho achado bastante interessante esta quebra de paradigma, mas ainda não sei se vou aderir, mesmo porque apesar de MUITA chuva rolando por aqui, acho que a cidade de Salvador não veria com bons olhos se eu saisse desfilando, por exemplo, com uma meia de oncinha. Tenho que quebrar também esse paradigma de que minha cidade é OUT quando se trata de moda.




Ainda tem aquelas que simulam tatuagens:


Tem que ter personalidade pra usar, mas eu estou amando. Acho elegante como o inverno, além de que, pra aquelas que sofrem de muitos pelos (encravados também), manchas e a nossa velha "amiga" celullite, a meia calça nos faz o favor de esconder tudinho. Escolha a sua e se jogue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário