terça-feira, 14 de setembro de 2010

Overdose de jeans!!

A tendência anunciadja de usar eans sobre jeans está tomando corpo e tudo indica que realmente vai virar febre! Combinações que a gente já estava vendo em ensaios de revistas e sites de moda,  estão ganhando as ruas.


Macacões jeans: Ashley, Katue e Naomi


Carol da Small Fashion Diary (http://blog.smallfashiondiary.com/).


Os desfiles já apontavam a tendência.


O velho shortinho está em todas.


Editoriais também apostaram no velho e bom jeans.



Jennifer Lopez, bem pin up com esse look.

8 comentários:

  1. Oi Nanda!
    Adorei o post! Amo jeans e acho que essa tendência veio com tudo meeeesmo! Vamos usar mtoo! rsrs
    Vim retribuir a visita no crown passion! Fico feliz que tenha gostado de lá!
    Volte sempre!!!
    Beijos,
    Mandy

    ResponderExcluir
  2. Ola

    Tenho visto combinações lindas em jeans em todo o look, mais ainda nao consegui usar, to precisando fazer um teste pra ver se gosto... adorei as ideias

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, adorei seu blog! Ja estou seguindo!
    Adorei o post sobre jeans e o look da Jennifer Lopez. Amo estilo 50's, bem pin up!
    Adoraria uma visita no meu blog! Passe la!
    bjo flor!

    Vânia

    www.fazendoaphina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo um jeans e não troco por nada. Estou super feliz que eles estejam em alta, estou amando!!
    Lindas referências.
    Beijinhos, Carolina.

    ResponderExcluir
  5. Fe!!!amei o post e olhei os últimos tb, seu blog é tão gostoso e leve de ver!!adoro!ando sempre corrida, mas estou sempre de olho!
    bjs querida!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  6. Adorei a camisa jeans com calça branca. Lindo! Tem várias opções bacanas nessas imagens!! =)

    ResponderExcluir
  7. Adorei a seleção Fernanda!
    Muito inspiradora, até por que eu acho lindo, mas tão difícil combinar jeans com jeans! Até hj, acho que eu só usei jeans no corpo todo num macacãozinho...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Nanda,
    Não tem jeito né!!! Jeans é pecinha carimbada de todo guarda-roupa feminino, é tendência mesmo genteeee!!! Sem contar a praticidade e o charme que é usar o jeans!
    Confira body painting na campanha contra o cãncer, www.mtzco.com.br/blog, esperamos por você!
    Um forte abraço fernanda!
    MTZ:CO & EQUIPE

    ResponderExcluir