quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Unhas - inovando sempre!

Ontem dei uma de Lays da Utilidade Feminina (http://utilidadefeminina.com/) e comprei 03 esmaltes, já com as cores do verão, apesar de estarmos um pouco longe pra o tempo de vida dos mesmos. Fui comprar a cor rosa nova da Hits e encontrei uma marca nova, com cores legais por R$0,99. Resolvi deixar um da Hits e testar os três desta marca (não me lembro agora do nome, mas postarei). Depois digo o que achei.

Nessa linha de unhas, a novidade além de criar formas nas unhas, meia lua e unhas de cada cor, agora poderemos colocar monogramas das marcas famosas sobre a cor que escolhermos. Veja:



Um comentário:

  1. Olá Nanda,
    Meu deus!! Agora é uma unha de cada cor,é muito pra mim, acho que sou um pouco "careta" ,ainda prefiro o estilo todas da mesma cor,risos!
    Ahhh, muito obrigado pelo carinho, enviei para seu email as fotos da nossa coleção, dá uma olhadinha depois, e continue nos acompanhando.
    Um enorme abraço!
    www.mtzco.com.br/blog
    MTZ:CO & Equipe

    ResponderExcluir