quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Com o notebook quebrado...

Estou tão chateada, que vocês nem sabem! Meu notebook está quebrado desde semana passada, já abri um chamado na Dell e até agora nada de contato. O pior é que não tenho acesso ao blog pelo trabalho e minha entrada pra visitar blogs amigos e atualizar o meu, fica bastante comprometido. DROGA, não? Aqui é o meu momento EXTRAVASA, onde posso transitar num mundo sem pressão ou stress.

Sendo assim, peço que não me deixem, pois eu vou voltar!!

3 comentários:

  1. fique tranquila que tudo ja deu certo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Dell é um problema,Arthur tb teve problemas com o desktop dele, e o serviço é sempre por telefone,ou seja,você tem que ter várias horas do seu dia para tirar no telefone fazendo procedimentos que nem sempre são os mais corretos e nem sempre dão certo...e pagando a garantia estendida!FOra Dell!VIva Apple!

    ResponderExcluir