terça-feira, 4 de janeiro de 2011

De olho nas promoções!


Já começaram a pipocar as liquidações das raspas do Natal e Ano Novo. Muitas lojas estão com promoções incríveis que variam até 70% mais baratas do que as compras que fizemos pra presentear. Isso quer dizer em outras palavras, que se pudéssemos fazer nossas festas depois da data, teríamos uma mega economia e não teríamos que amargar tanto aperto nos primeiros meses do ano.

Ontem dei um pulo na Zara - que sempre tem ótimas ofertas, e sai de lá rapidinho, pois estou PROIBIDA de fazer gastos. Aproveitem por mim!

4 comentários:

  1. Olá Nanda,
    adoramos seu blog. E, em breve, estaremos divulgando nossas promoções também.
    Será um prazer recebê-la em nossa loja.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Promoção é comigo mesmo (;

    haha, ameeeeei o blog e já estou seguindo, viu?

    Passa lá?
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    Segue se gostar (:

    beijos

    Ieda

    ResponderExcluir
  3. Como pensar em comprar,com uma lista de material olhando para mim!!!eu só compro a partir de março rsrs

    ResponderExcluir
  4. Aí dá até raiva, gastamos um monte no Natal e promoções logo em seguida! Ninguém merece!!! Ô vontade!!!

    Bjo
    http://adoroblush.blogspot.com

    ResponderExcluir