quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Estilo Kate Von D

Não sei quanto a maioria de vocês, mas eu sou vidrada nos realities show de tatuagem. Comecei assistindo Miami Ink (onde surgiu a Kate Von D) e depois a Los Angeles Ink.

Por conta disso, comecei a amar e a desejar milhares de tatuagens em mim, mesmo depois de "velha". Comecei a 4 anos atrás com uma estrela bem pequenininha no pulso e já há tempos venho selecionando outras tantas pra distribuir pelo corpo. Pelo tempo que tenho escolhendo, muitas já não quero mais, mais também outras tantas e em outros tantos lugares vieram a tona.

Não sei quando, nem onde, nem quais figuras irei tatuar, mais que isso vai acontecer mais dia menos dia, isso sim, tenho certeza. Vou virar "indio", sem exagero.

Essa introdução toda, pra falar da Kate Von D. Acho ela uma lindinha, que apesar das muitas tatuagens consegue ser bem estilosa - do jeito que a maioria dos mega tatuados são e também dentro do parâmetro desse nincho.

Selecionei algumas fotos dela pra vocês verem e curtirem ou não:




Tá uma graça com esse vestido, todas as suas tattoos de fora (o que é de praxe) e essa headband. Pra compesar, um batonzinho nude.




Pousando de Pin-up, o que ela consegue com maestria! Lindas fotos!



Na época de cheinha...


Magrinha e loira!


"Mi vida loca"


"Angelical"



Navy style!


Mais na versão blonde.


Por último, em anuncio para a Sephora e sua base corretiva que apaga tattoos, lembrando apenas a grande ajuda do velho e bom photoshop. E aí? O que acharam?

3 comentários:

  1. Eu gosto do estilo dela, mas pra mim é tatuada DEMAIS da conta!
    Bjs
    Lu
    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de muitas ,acho exagero, só queria uma bem discreta, estou passando por um momento que eu queria registrar para nunca esquecer, e queria uma fênix pequenininha nas costas, mas meu marido já ameaçou se fizer ele pede separação pq ele odeiaaaaaaaaa tatus, eu não quero contrariá-lo mas penso em fazer uma de hennae dizer que é de verdade só para ver a reação, caso não dê morte eu faço uma verdadeira e fica o dito pelo não dito ahuahauahauau

    Fernanda mostra as suas, fiquei curiosa de ver quais desenhos.
    bjos
    Cilene Cruz

    http://sapatolatraarrumandooarmario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. *-* tambem acho estilo da Kate eh muito belo..
    (=

    ResponderExcluir