quinta-feira, 29 de julho de 2010

Closets - queria um maior!!

No começo do nosso casamento, tínhamos um armario de embutir pequeno e que eu preenchia 3/4 dele. Depois nos mudamos e agora tinhamos um closet (pequeno), mas com muito mais espaço pra organizar as coisas. Com o tempo o meu lado do closet começou a ficar pequeno e aos poucos comecei a invadir o espaço de meu marido. Hoje o pobre coitado só tem 1/3 do seu lado e as minhas roupas querem mais. O ideal mesmo é que eu tivesse um closet um pouco maior, com espaço pra meus sapatos (que hoje não tenho), sem ficar amontoado e gavetas que não desarrumassem com tanta facilidade. Queria uma mescla de tudo isso aí:


Closet de Miley Cyrus - muito espaço para os sapatos...


Closet de Paris Hilton.


Closet de Nicole Ritchie - bem bagunçado!!


Closet de Jessica Alba - delícia!! Dariam todos os meus sapatos e sobraria um montão de espaço...


Closet de Mariah Carey - de um lado...


E do outro... De tirar o folego!!


Closet de Christina Aguilera. Dá até pra brincar de esconde, esconde com as crianças. Por sinal, este pequeno de fralda no meio dos sapatos está uma delícia!


Closet de Olivia Wilde


Closet de Fergie


Closet de Eva Longoria


Closet de Nicky Hilton


Closet de Kimora Lee


Closet de Paula Abdul - veja a parte de cintos e oculos...

Mas o que eu queria mesmo é um espaço um pouco maior, clean pra que eu pudesse enxergar com nitidez a roupa que estou procurando e que fosse auto arrumável. Podia parecer com algo como esses aí:


4 comentários:

  1. Oi Fer!
    Adorei a sapateira da Jessica Alba porque vi que tem prateleiras removíveis que ela ajusta de acordo com a altura do salto de cada sapato. Bem prático.
    O da Mariah parece uma loja, não tem um aconchego, só tem luxo, nem parece que ela entra lá, não tem vida. Mas, é maravilhoso!
    Gostei muito do da Nicky Hilton tb.
    O da Olivia Wilde parece loja também, inclusive os sapatos estão virados para fora. Cada coisa que artista inventa né?
    Depois vê se vc acha o closet da Adriane Galisteu. É lindo também! Ela coleciona tênis e biquínis!

    Beijo!!
    Adoro este tipo de postagem!

    ResponderExcluir
  2. Nanda, amei seu BLOG e adorei vc participando lá no meu tb !!! Amei essa matéria, que mulher não sonha com um mega closet hein ? E cada closet de dar àgua na boca aqui !! Vamos mantendo contatos e trocando idéias por aqui !!! bjss PRI

    ResponderExcluir
  3. ...com tanta gente dormindo em baixo da ponte e Mariah Carey com um CLOSET desse tamanho. Sei que culpa não é dela e sim dos nossos queridos políticos, mas é muita ostentação ao luxo...
    Beijos
    Juciara

    ResponderExcluir
  4. ...aí como vida de estrela é linda!!! Dinheiro realmente não traz felicidade, mas como organiza o closet!!!
    Bjs,so

    ResponderExcluir