sexta-feira, 30 de julho de 2010

Poá - AMO!!

Eu adoro a estampa de bolinhas - as pequenas. Acho elegantes, atemporais e românticas. Nas promoções que assolam a cidade vemos várias ofertas boas que valem a pena por ser um clássico. Atualmente tenho um vestido preto de poá, tipo chamisier - ótimo pra trabalhar - que comprei há uns 4 meses na C&A. Também tenho uma sapatilha de cetim preta de poá comprada na ABX Contempo - Ponta de Estoque, que sempre tem esse hit a venda.



Kylie Minogue, Eva Mendes e Scarlett Johansson com os seus vestidos. O de Eva Mendes está um show!! Preciso de um desse!!!


Mais Eva Mendes, agora com bolinhas um pouco maiores. Com scarpin vermelho, ficou linda! E Kate Moss? Linda também.



United colors of poá. Poá de diversos tamanhos e cores. Poá forever!!

2 comentários:

  1. Oie!!!
    Esse post me deu ainda mais vontade de comprar o sapato da Imporium que provei hoje e não trouxe pra casa. Vc ia AMAR!!! Quando ví pensei justamente que seria uma boa compra por ser atemporal...acho que vou buscá-lo. Se for...te mostro...
    Bjs,so

    ResponderExcluir
  2. Tb acho lindo tenho um lenço e uma camisa!

    ResponderExcluir