quinta-feira, 1 de julho de 2010

Kristen Stewart - agora sim!

A Kristen Stewart apareceu na serie Crepusculo bonitinha, mas nada demais. Depois da estreia do 1º filme, desfilou de madeixas curtas e escuras e eu achei o fim. Questionei com uma colega fanática da saga e ela me falou que na verdade, nas gravações ela usa um aplique. Se ela usa ou não, eu não sei, mas que ao clarear o cabelo ela ficou muuuiiittoooo melhor, isso ninguém duvida. Deu uma leveza ao rosto dela e os traços ficaram mais evidentes. Adorei!!


Tô buscando uma mudança assim pra mim também. Já clareei o cabelo, mas acho que falta algo mais radical como um corte na altura dos ombros pra mudar e dar uma levantada no visual. Meninas, inspirem-se!

Um comentário:

  1. Nanda, ela ficou muito bonita mesmo. E o cabelo dela em Eclipse estáq lindo, um aplique muito bonito, na maioria das cenas está bem liso e dá a ela um ar mais velho e maduro. Por sinal a atuação de todos os atores está fantástica. O melhor filme da série, com certeza.

    ResponderExcluir