quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vestido purpura e scarpin nude - será trend?

A combinação do momento tem sido composta por vestidos da cor purpura, ou lilás pra roxo, pra os mortais, com os scarpins nude. Formam uma dupla do barulho.
 
Tenho um par destes, comprados na minha viagem de Fevereiro a Orlando que está super apertado e ainda não consegui vestir. Não vou desistir! Ele vai folgar na raça! Agora preciso de um vestidinho neste tom.

Um comentário:

  1. Oie!!!
    Primeiramente obrigada pelas visitas e cometários, nem preciso dizer que adoro!!!
    Já estou seguindo tembém!!!
    Tenho em vestido nessa cor, mas tá faltando o sapato...acho que vou providenciar...gostei muito!!!
    Teu blog tá super fofo e gostoso de passear.
    Assim que voltar pra casa vou linkar lá no meu pra te acompanhar, tô usando um netbook e tá muito lento. Não estou conseguindo linkar agora. Se esquecer pode lembrar, tá.
    Bjs,So

    ResponderExcluir