quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Desejo, necessidade, vontade!

Sou louca por bolsas também e atualmente estou "in love with" (apaixonada pelas) bolsas de Alexander Wang. Elas estão por toda parte e a gente fica só babando e desejando ter também. Como a minha lista de prioridades é bem maior do que as dos desejos, inclusive estes tão caros, vou continuar paquerando...


A campeã de oncinha!


A cinza.


A tradicional preta e seus "gominhos".



E as tipo saco.
 Ah!!! Só suspirando mesmo... Enquanto não posso, vou em busca das parecidas ou genéricas.

2 comentários:

  1. Oi Fernanda!!
    Aqui é a Gabi do blog Gabriela Joá..
    Bom a sandália é da Luz da Lua.. vim aqui te responder porque meu blog esta com problema, quando eu respondo os comments ninguém recebe =/.. e aproveitei p/ conhecer seu blog!!
    Adorei esse post..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei Fernanda!!
    Não tenho seu e-mail. Resolvi te responder aqui. Sou a Cleo do Ateliê de Moda. Mas, tudo bem com relação ao uso da foto. Eu é que agradeço pela indicação.
    Ah, também gostei muito deste post. Fiquei enlouquecida pela bolsa Alexander Wang.
    Beijos

    ResponderExcluir