sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Gerard Butler! Colírio total!!!

Meninas, foi amor a primeira vista! O Gerard Butler apareceu no filme "300" e foi aquele frisson. Depois arrematou com o filme "P.S. I Love You" fazendo um papel de um cara extraordinário daqueles que as meninas saem suspirando.

Este cara é demais! Tem uma beleza máscula, com aquele sorrizinho safado no canto da boca e um jeitão de quem cuida muito bem do seu par. Vamos aproveitar algumas fotos dele pra comprovarmos que além de gato, sabe se vestir:


Casual.


Com Jennifer Aniston no lançamento do ultimo filme que fizeram juntos. Se eu fosse ela, jogava todo charme do mundo. É um dos poucos que chegam junto da beleza do seu ex Brad.


Sempre sorridente, simpático, sexy...


Brincalhão...


Sempre de bom humor...




Não é que parece com o meu marido?
E viva a 6ª feira!!!

8 comentários:

  1. Eu juro que não parece com meu marido....rsss....minha primeira visita ao seu blog, amei......bom final de semana....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  2. Dispensa comentários amiga!!!!!!!!!!!!kkkkkkk

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Desculpa pra voltar aqui pra olhar pra ele de novo hahahaha.......é nada, obrigada pela visita no meu blog, me deixou muito feliz e volte sempre.....senão vou voltar pra olhar ele de novo hein....rsss........bjks....Gil

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!
    Gatíssimo!!!!! A Jenny deveria ter se jogado inteira...ele é lindo!!!
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  5. Nossa sou apaixonada por ele, que meu marido não me ouça!!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. OMG! E ele como o fantasma da opera? É de matar!

    ResponderExcluir