quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vovó Fashion!

Achei essa foto na net de Iris Apfel. É a vovó que além de fashion, arrisca acessórios e looks variados. Tenho duas avós: Vó Patricia e Vó Julieta e ambas nunca seguiram o esteriotipo de vovó, com roupas estilo robe e vestidos bem senhoris. As duas sempre foram altamente elegantes e na moda.


A minha Vó Julieta tem 85 anos e aos 78 anos, após 10 anos viuva de meu avó, reencontrou um antigo namoradinho de escola que não via há quase 60 anos e começaram a se relacionar e se casaram em apenas 5 meses. Eles formam um casal super bonitinho e harmônico. Se completam nas marcações de médicos, eventos de familia. São super ativos e surpreendem sempre quando falam da idade que ambos possuem e pela energia que têm.

Já a minha Vó Patrícia tem 95 anos e há 4 anos já não tem noção de dia, hora e lugar. Não fala e não anda. Ela sempre dizia que não queria ter que depender de ninguém. Mas antes disso, sempre foi estilosérrima. Tinha roupas clássicas, atemporais e tinha diversos acessórios que todos babavam. Saudades dos nossos passeios ao shopping...

Hoje o post são pra essas lindas e grandes mulheres. Beijos minhas queridas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário