segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Loving shoes so muchs!!!

Me segura!!! Estou amarradona com um fornecedor de sapatos do Ebay que dispõe de vários modelos, lindos de viver por preços bem menores que eu compraria por aqui. Cada vez que eu navego, tenho vontade de comprar mais um e NÃO POSSO!!! Tenho evitado shopping, mas internet é fogo e o Ebay, mais ainda. Está a um clic da compra...

Muita gente tem medo de comprar sapato na net. O conselho que dou é fazer a primeira compra e a partir da confirmação da sua numeração, se jogar. Eu uso 37 e meus sapatos são 8.5.

Selecionei alguns:












Ai, ai...

3 comentários:

  1. Oi Nanda! Estou acompamhando seu Blog e estou amando os posts. Tudo de muito bom gosto. Os sapatos são incréveis.
    Eu queria aproveitar e saber onde vc mandou fazer o seu template. É que estou querendo deixar o meu blog mais a minha cara, sabe?
    Parabéns mais uma vez

    ResponderExcluir
  2. Ai dá vontade de comprar todosssssssssssss
    Um beijo e obrigada pela visita no Carola!

    ResponderExcluir
  3. Oii Fernandaa td bem?
    Vim convidar vc p conhecer meu blog..ficarei feliz com sua visita =)
    Um beijooo Thaty

    ResponderExcluir