segunda-feira, 9 de agosto de 2010

The Black Eyed Peas - agende-se!!!


Pra quem é de Salvador e que nunca (ou quase nunca) faz parte do roteiro das grandes turnês do mundo da música, peças, ballets, PREPAREM-SE: teremos shows do "The Black Eyed Peas" que eu AMO!!

Algumas informações:
Origem: Los Angeles, California, Estados Unidos
Gêneros: Hip hop, R&B, electro

A ultima música deles "I Gotta Feeling" foi a mais tocada no mundo no ano passado e é um hit que ninguém consegue ficar passível e não dançar. AMO!!

As apresentações começam por Fortaleza, no Ceará Music Festival, no dia 15 de outubro. No dia 17, eles cantam em Recife, no Jockey Club. Salvador recebe o BEP no dia 19, no Parque de Exposições. Em Brasília, o grupo se apresenta no Mané Garrincha Parking no dia 22. Os cariocas e visitantes do Rio de Janeiro acompanham o show na Apoteose no dia 24. No dia 26, o público de Belo Horizonte poderá ver o show no Mega Space. Porto Alegre é a parada seguinte do grupo, que se apresenta no Fiergs Parking no dia 29. Em 1 de novembro, Will.i.am e companhia cantam em Florianópolis, na Arena Show. A turnê brasileira do grupo será encerrada com uma apresentação em São Paulo, no estádio do Morumbi, no dia 4 de novembro.

Um comentário:

  1. Oi Nanda,

    Que legal este show aqui,hein?? Já vou comprar meu ingresso assim que começar a vender,ehehe...

    Bjs com carinho
    Kelly Pinheiro

    ResponderExcluir