quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bolsas Chica Rosa!

Que mineiro é o povo culturalmente dado a artesanato, a gente já sabia. Que a moda mineira é a mais copiada e desejada de todo país, também. E que nós mulheres somos LOUCAS por bolsas, ninguém mais duvida. Mas o que eu gostaria de mostrar pra vocês é as lindas bolsas artesanais e totalmente exclusivas da marca Chica Rosa - mineiríssima e totalmente fashion.


Olha só a riqueza dos detalhes dessas bolsas...


E essa aqui?


Respire fundo. Acesse o site e escolha com calma, pois a vontade que dá é ter mais de uma dessas belezinhas em casa. Chica Rosa: http://www.chicarosabolsas.blogspot.com/.

5 comentários:

  1. passo aí sim amanha!!!!!! como estão usando meu carro porque o dele teve um probleminha, vou combinar com bruno para passarmos aí... qual o melhor horário? beijokas

    ResponderExcluir
  2. Adorei passear por aqui!
    Obrigada pela visita no Carola!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Nandinha!
    Já visitei o blog delas e postei um recadinho!!! Obrigada pela dica, as bolsas são maravilhosas!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Queridissima!!!
    Seu blog tá cada dia mais lindo,parabens!! Logo mais voltarei a cuidar do meu, pode deixar!! Olha, dá uma olhadinha na loja de uma amiga queridíssima daqui de SP. Ela tb é mineira e faz coisas lindas. O nome é "Minina di Minas".
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito desta postagem! Gostaria de compartilhar o meu blog, que tem a ver com esta matéria: http://bolsaearte.blogspot.com
    Abraços.

    ResponderExcluir