terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Chegada

Por causa do pique das várias paradas e atrasos no meio disso tudo, chegamos quebrados no dia 18/02. Fomos recebidos por um tempo extremamente quente.

Fui checar as minhass mensagens do trabalho e e-mails e fiquei até mais tarde vendo os status dos processos que iniciei antes do Carnaval. Pouca coisa tinha avançado. Falei com o meu chefe e fui dormir.

Sabe quando há algo no ar, que você ainda não sabe, mais que lhe deixa ansiosa e seu sono vai embora? Pois é. Fritei bolinho a noite toda na cama, até que comecei a rezar e pedi que o que tivesse que ser ia ser o melhor pra mim.

Na manhã seguinte, trabalhei normalmente e tentei falar com o meu chefe - o que não consegui. No intervalo do almoço, um gestor local me ligou dizendo se eu voltaria pra o escritório que ele queria falar comigo. Neste momento, sabia que seria demitida e me preparei.

Cheguei lá, logo fui conversar com ele e a conversa foi a mesma de sempre: "a empresa está passando por reestruturações e está cortando a estrutura de algumas regionais". Não iria me humilhar em perguntar: "e por que eu?". Passei aqueles e-mails de despedida, entreguei notebook, celular, crachá e tudo o mais e sai.

Foi assim por que era e É o melhor pra mim. Claro que não estava esperando, mas pra o que eu estava fazendo, senti até um alívio - que sei que é temporario, pois logo estarei ansiosa novamente em me recolocar e em estar na ativa.

Que DEUS me guie e que eu tenha a tranquilidade de escolher uma opção que mais me faça feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário