domingo, 21 de fevereiro de 2010

Day Five (14/02)

Sabe o que é também muito legal, ao passar o Carnaval fora de seu País? Você sequer ouve falar que isso existe e não há sequer flashes. Ficamos alheios a tudo: Arruda, Lula, taxas, aumentos, violência, assaltos, corrupção e tudo o mais que gostaríamos de não ter por aqui.

O dia prometeu muito, pois o céu estava ainda mais limpo, mas o sol continuava a não aquecer coisa alguma. Houve um momento no inicio da tarde que esquentou mais um pouco, mas logo voltou a esfriar.

O parque da vez agora era Epcot que, apesar de ser pra um público um pouco mais velho que os das meninas, tinha algumas atrações bem legais pra elas.

Era dia de Valentine's Day - dia dos namorados oficial aqui dos Estados Unidos e você encontrava em todo o lugar bichinhos de pelúcia com coraçõeszinhos e tudo mais. Muito jovens casais estavam na área dos países de mãos dadas tomando um vinhozinho e eu e meu amor éramos só olhos pra os rostinhos de felicidade das nossas filhotas.


A começar pela Space Ship Earth que é feito dentro desta bola símbolo maior de Epcot. As meninas adoraram!! Além da narração ser toda feita em português, com a evolução natural da terra, há uma pesquisa interativa que ao final brinca com os nossos rostos em uma animação feita por eles muito legal.

Tem ainda o Nemo que as meninas adoraram, inclusive por que ao final, podemos ficar observando os aquarios com peixes lindos, golfinhos e peixe boi. Sabrina amou e eu que sou louca por golfinhos também.

O que me impressionou foi uma atração simples "Falando com a Tartaruga" (aquela do Nemo). É bem interativo e as crianças adoraram.

Agora falando sério: uma viagem como está é GINCANA mesmo!! São 10 horass em média de parque por dia e com filhoS, é dureza pra gente e pra eles. Mas o cansaço do final é muito recompensador. Dormimos felizes da vida, rezando pra o sonho não acabar tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário