domingo, 28 de fevereiro de 2010

Começar de novo, e de novo, e de novo - SEMPRE!



Estou com quase 40 anos (eu nem acredito!), e durante quase 20 anos estou no mercado de trabalho. Já passei por muitas empresas e muitas áreas, mas nos ultimos 10 anos estava no mercado de Telecomunicações.

Há tempos venho ensaiando em dar uma guinada, fazer algo diferente. Pensei em um curso totalmente fora da minha área (Administração, com MBA em Mkt) e nesse tempo pensei na possibilidade de fazer diversos cursos como: Design, Moda (que eu AMO), Decoração (que tbem AMO e aplico na minha casa), e até mesmo Psicologia (depois da terapia da minha filha), enfim, cursos que ampliariam a minha cabeça e minha visão do mundo e de mim mesma.

6ª feira retrasada fui dispensada pela empresa que trabalhava e nesta ultima 6ª feira, foi aberta uma possibilidade de fazer algo diferente do que já fiz até então e que pode ser que eu AME fazer. Vou trabalhar numa Agência de Publicidade como Atendimento (Executiva de Contas) e esta possibilidade de um novo recomeço, em algo novo pra mim, vai me fazer um bem danado.

Vou com tudo amanhã, "começar de novo e contar comigo, vai valer a pena ter AMANHECIDO". Nunca é tarde, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário