domingo, 21 de fevereiro de 2010

Day Six (15/02)



Dia de Sea World - parque que nunca fui e que sabia que iria AMAR. Logo que cheguei, decidimos (eu e Sergio) que iríamos na Manta - uma nova montanha russa - que certamente as meninas não iriam: Lila porque não queria e Sabrina porque não poderia. IRADA!!! Muito legal mesmo!!


Na vez de Sergio, fui passear com as meninas e quando ele tentou falar comigo no Radio, o meu acabou a bateria. Foi um estresse, pois perdidos ficariamos o resto do dia separados e como não marcamos nenhum local caso isso acontecesse, voltei até a Manta pra procurá-lo sem achar. Voltei caminhando bem devagar e rezando pra encontrá-lo e Deus ajudou, pois apesar da multidão, encontramos ele e corremos pra assistir ao Show da Shamu.

Emocionante!!

Depois vimos tubarões, arraias, golfinhos, focas, leões marinhos e outros tantos animais. AMAMOS!!! Sem dúvida alguma, foi o dia mais quente que pegamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário