domingo, 21 de fevereiro de 2010

Day Two (11/02)

Acordamos cedo e fomos tomar o café incluido no preço do nosso Hotel. Escolhemos desta vez ficar no Lake Buena Vista, que está mais bem frequentado do que o famoso, há anos atrás, International Drive. Ficamos no Confort Inn Lake Buena Vista.

Os quartos são padronizados, pois há pouca diferença entre os hoteis de Orlando. Banheira, frigobar, microondas, duas camas de casal e TV - ou seja - só o necessário.

Nosso quarto



O café da manhã a que temos diretito é torradas, cereais, suco de laranja e aquele chafé que todos que já foram aos Estados Unidos conhecem. Por esta razão, complementamos com frutas e iogurtes no nosso quarto.


Nosso primeiro parque, como não poderia deixar de ser, foi o Magic Kingdom. Fomos pegos de surpresa ao constatarmos que o frio tinha piorado e estava a beira do insuportável, apesar de todos nós (as meninas) estarmos com meia calça, 03 blusas e casaco, cheguei a me preocupar com Sabrina que chorava dizendo que estava com frio. Tive que usar tecnicas orientais pra mandar mensagens ao meu cerebro dizendo estar tudo bem, pra passar isso pra as meninas. Ensinamos a Sabrina colocar a mãozinha dentro do bolso do casaco o tempo todo e a Lila, usar a gola rolê pra cobrir parte do rosto quando soprava o vento frio.

O dia só ficou com a temperatura um pouco melhor ao meio dia, mas a temperatura certamente estava algo em torno de 0º C. Ainda assim curtimos MUUUIIIITTTOOOO. Nada, nem ninguém estragaria nossos planos!!! A única coisa que não fizemos foi assistir ao show de encerramento do parque, pois o frio tornava isso impossível, pois acontecia as 21h e o vento ampliava em muito a sensação térmica.

Liliana estava com o sorriso congelado no rosto. Sabrina não acreditava ao ver suas princesas desfilando. Eu, emocionada, pulava feito louca na passagem do desfile. Todos FELIZES, muito FELIZES!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário