domingo, 21 de fevereiro de 2010

Day Four (13/02)

Acordamos cheios de esperança que o dia amanheceria sem nuvens e aconteceu!! O frio continuava intenso e já estavamos acostumando a usar varias blusas em baixo do casaco. Além disso, achamos uma luva e compramos mais duas para as meninas e em tese esta nova arma iria nos ajudar na luta contra o gelo.

Hoje estava especialmente cheio, pois muitos americanos vieram passar o final de semana prolongado em função do feriado do President's Day (15/02) - que cai numa 2ª feira. O salão de café da manhã estava lotado.

Holywood Studios

Fomos pra Holywood Studios (antigo MGM) e de cara fomos com as meninas no famoso elevador, pois a fila ainda estava pequena. A cada 2 horas tinha show do High School Musical 3 que adoramos e sem dúvida éramos as mais animadas espectadoras.


Acabamos acompanhando a apresentação de algumas escolas no Campeonato Nacional de Cheerleading muito legal e que nos inseriu bastante na cultura do País:


Mais o que fez brilhar mesmo os olhos das pequenas foi o espetáculo da Pequena Sereia e da Bela e a Fera. Emocionantes!!! Tudo MARAVILHOSO e o tempo, apesar de não ter sido confortável, pelo menos segurou um sol (que não aquecia), mas que nos permitia o ir e vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário