domingo, 21 de fevereiro de 2010

Viagem - Day One (10/02)



Aconteceram tantas coisas nestes pouco mais de 10 dias que nem sei por onde começar!!

Dia 09/02, final de tarde, viajamos rumo a cidade dos sonhos de 9 entre 10 crianças e um percentual um pouco menor entre os adultos: Orlando e seu paraíso encantado dos sonhos: "where the dreams come true".

Seria uma viagem cansativa. Pararíamos em São Paulo rumo a Chicago e em seguida pra Orlando. Em Chicago, tivemos a oportunidade de mostrar a neve as meninas e principalmente Lila achou o máximo!! Mas esta estava de poucos minutos no aeroporto foi bastante estressante, pois por pouco menos de 10 minutos, não perdemos a conexão pra Orlando, que proporcionou uma maratona nos corredores do aeroporto até o portão de embarque que procuravamos.

Chegamos dia 10/02, a tempo de almoçar ainda no aeroporto, pra em seguida pegar o carro que reservamos e até então, estávamos tranquilos quanto a temperatura lá, pois estávamos acompanhando via internet que nos indicava algo em torno de 16º C - que com manga comprida e um casaco simples resolviam.

Nossa surpresa ao sair do aeroporto e encarar o tempo: apesar do sol lindo e sem nuvens no ceu, a temperatura estava algo em torno de 6º - um gelo inesperado. Fomos fazer check-in no Hotel, comprar os ingressos dos parques que escolhemos e aproveitar o resto da tarde pra comprar - OOOOBBBBAAAA!!!

Fomos ao Wall-mart (paraíso) comprar itens de café da manhã e janta pra deixar no quarto, voltamos e a noite, fomos ao Premium Outlet - nossa primeira parada. O shopping é todo aberto e o frio estava ainda pior, incrementado pelo vento que tornava o passeio desagradavel. Depois que Sergio comprou um tênis pra maratona do dia seguinte, resolvemos então deixar pra depois a lista de desejos a serem adquiridos.

Lila era só felicidade. Sabrina feliz, mas sem entender muito, já demonstrava cansaço. Eu, que na 1ª escala em São Paulo senti que estava gripando, procurei comprar logo um ASTRO pra evitar o avanço e a instalação da "marvada", sentia que precisava dormir pra encarar, no minimo 10 horas de parque, no dia seguinte.

A 1ª noite foi maravilhosa. As meninas felizes com a aquisição dos primeiros brinquedos, curtindo os novos sabores de iogurte e sopas, além do banho de banheira e do aconchego do cama de casal só delas. E nós felizes de termos conseguido concretizar a viagem e proporcionar este investimento na família. Todos dormiram iguais a anjinhos, exaustos mais MUITO FELIZES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário