quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Shamu!!

Gente, fiquei HORRORIZADA com o acidente ocorrido ontem no SeaWorld, que estive na semana passada e que havia me apaixonado. Uma das baleias orcas (minha filha até trouxe um de pelúcia), matou a treinadora dela ao vivo!! Deve ter sido uma loucura, bem como vai ser uma doideira algum outro treinador entrar tão cedo na piscina novamente.

Fiquei triste, viu? A gente esquece que alguns animais não conseguem deixar sua essência de selvagens. Entrei no YOUTUBE e encontrei algumas apresentações em que as baleias se distraem do que "tem" que fazer e atacam as aves que rodeaim a piscina em busca de restos de peixes deixados pelas mesmas.

Aqui no meu condomínio, mudou-se recentemente uma família que trouxe uma pitbull "mansinha" e que eles estão incentivando a todos a conhecê-la. Proibi minhas filhas de manter qualquer relacionamento com este animal, apesar de ser apaixonada por cães, estes tem um instinto muito instável e podem sim mudar de humor a qualquer tempo. Já marcamos uma reunião de condomínio pra tratar da cadela, pois com este fato, poderemos afirmar que não podemos confiar neste realcionamento aparentemente calmo destes bichos.

2 comentários:

  1. Olá, Fernanda.
    Também fiquei chocada com o acontecimento. Bem, temos uma pitbul aqui em casa... e eu também tinha outro pensamento sobre cães dessa raça. Mas, essa já é a segunda que temos e nunca tivemos problemas com visitas (nem mesmo com meus gatos). Embora eu acredite que você não deve mesmo deixar suas filhas muito próximas da pitbul que chegou em seu condominio pelo fato de supostamente ela já ser adulta e também porque não é bom confiar sempre na sorte, né verdade?

    Beijo, seu blog tá lindo. =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Charlotte. Bem vinda de volta a blogosfera! E a proposito, seu BLOG tambem é muito legal.

    ResponderExcluir